in

Tem cartão Digio Visa Internacional sem anuidade para você

Um cartão de crédito que tem concorrido com o Nubank (conhecido como “roxinho), é o cartão Digio Visa Internacional. Isso porque ele traz uma série de vantagens, onde uma delas é não pagar anuidade.

Além disso, com uma contratação é rápida, você pode ter seu cartão de crédito “azulzinho” de forma simples com outra vantagem: ausência de juros no rotativo.

Bem, com benefícios interessantes, você vai ficar por dentro de tudo sobre o cartão de crédito Digio, que tem chamado bastante atenção no mercado por ser uma ferramenta financeira diferentes de outros cartões.

Quem fornece o cartão de crédito Digio  

Então, o Banco do Brasil e o Bradesco, trazem para você o cartão de crédito Digio Internacional, mais especificamente através da financeira CBS. Aliás, ela já conta com quase 2 milhões de clientes.

Com ele, você tem todas as vantagens do Programa Vai de Visa porque sua bandeira é uma das maiores do mundo. Ou seja, descontos exclusivos em lojas parceiras, seguros e assistências, trazem muito mais tranquilidade para o dia a dia.

E por ser uma bandeira usada em quase todo o mundo, a Visa trabalha em todos os lugares que trabalham com cartão de crédito. Assim, é pouco provável que você encontre algum estabelecimento que não a aceite.

Limite

Esse é outro ponto interessante nesse cartão de crédito. Ou seja, como ele não pede comprovação de renda, o limite vai de cliente para cliente.  

Contudo, se você conseguir um limite menor que o desejado, não se preocupe: ele pode ser maior de acordo com o pagamento da fatura (deve estar em dia) e o CPF deve estar sem restrição.

Como funciona os juros do cartão Digio Visa Internacional

Bem, se houver inadimplência no pagamento do cartão de crédito, geralmente, existem cobranças remuneratórias (taxa para o rotativo), IOF, multa e juros de mora ao mês. Ou seja, ao final de cada mês, essas taxas podem ser bastante altas porque capitalização dos juros acontece mensalmente.

Porém, com o cartão de crédito Digio, isso é diferente. Nele, não há juros no rotativo. Em seu lugar existe o parcelamento automático com menores juros: 8,90% ao mês.

E o IOF?

Nas compras feitas em sites internacionais ou em lojas no exterior, o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) será cobrado. Mas sua porcentagem padrão é 6,38%, ou seja, em quase todos os cartões é assim.

Além disso, com esse cartão de crédito, saques internacionais podem ser efetuados com IOF também padronizado de 6,38%. Consulte também outras taxas.

Um cartão de crédito sem anuidade

Sabe aquela taxa que pagamos todos os meses para ter um cartão de crédito? Pois bem, na Digio, você não paga anuidade. Ou seja, ele concorre diretamente com os cartões da Nubank e Santander SX. 

Especialidades do cartão de crédito consignado Visa Internacional

Outro grande diferencial desse cartão de crédito é a tecnologia contactless. Ela permite o pagamento por aproximação. Ou seja, você realiza compras sem inserir o cartão na maquininha.

Contudo, também existem ainda outras vantagens com a tecnologia contactless, como:

→ Cartão na mão, ou seja, menor risco de clonagem;

→ Comodidade com pagamento rápido;

→ Rapidez, não há necessidade de senha;

→ Mais higiene: o pagamento por aproximação é bem mais higiênico porque não tem contato com a máquina e com cédulas.

+ Benefícios

→ Digio Cash: você transfere 40% do limite do cartão de crédito para conta corrente ou poupança(serviço pago);

→ Digio Store: serviço pago. Loja virtual exclusiva para comprar o Xbox One, Uber, Level Up, Pacote Office, Google Play e League of Legends;

→ Aviso de compras: a cada compra com o cartão de crédito, um aviso é enviado para você;

→ DigioApp: aplicativo moderno para acompanhar os gastos em tempo real e se quiser, bloquear o cartão em caso de emergência. Indicação de amigos pode fazer você ganhar até R$ 15.

Opinião sobre o cartão de crédito Digio

Um dos pontos mais positivos sobre esse cartão de crédito é não pagar taxa de anuidade, mesmo sem ter um programa de pontos.

Mas, também existe também o DigioClub. Ele foi criado para transforar os gastos do cartão de crédito em pontos Livelo. Porém, esse serviço é pago com o custo mensal de R$ 4,90 para você na fatura.

Outro ponto que deve ser levado em conta é que mesmo não pedindo comprovação de renda, é necessário estar com o CPF regularizado Receita Federal. Deve-se também não possuir restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Para quem esse cartão é indicado?

Não ter crédito no rotativo faz desse cartão uma boa opção para quem está iniciando a vida financeira. Isso porque de certa forma, ele ajuda a criar uma educação financeira evita grandes endividamentos de pessoas com renda baixa.

Além disso, por não possuir taxa de anuidade e não ser necessário pagar para tê-lo, pode ser uma boa opção para o dia a dia.

Acesse agora mesmo o site Digio e solicite o seu ou consulte mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cartão de crédito

Cartão de crédito Ourocard Fácil para você sem anuidade – veja como contratar  

cartão de crédito

Peça seu cartão Magalu e ganhe dinheiro de volta em todas as compras