in

Jovem Aprendiz Caixa com inscrição online  

Sabia que o Jovem Aprendiz da Caixa Econômica é uma ótima maneira de trabalho porque além de você crescer em uma grande empresa, também vai aprender uma formação técnico-profissional e assim vai poder encarar um mercado de trabalho pesado e bastante competitivo?

Mas além disso, quando você trabalha como Jovem Aprendiz em uma grande empresa, também passa por praticamente todos os serviços bancários e administrativos, aprendendo desde a parte técnica, passando pelos valores éticos importantes para o dia a dia.

É assim que você que quer fazer parte do quadro de funcionário da Caixa e crescer sendo um grande Jovem Aprendiz, vai saber como se inscrever. Basta conferir nosso post até o final.

Educação e crescimento profissional

Bem, todo jovem quando trabalha como estagiário na Caixa, passa por alguns processos que agrega bastante conhecimento, sendo da seguinte forma: contratação, estágio, testes e aulas práticas por até dois anos. Ou seja, em dois anos, você participa do programa Jovem Aprendiz.

Além disso, durante esse período, o jovem continua estudando normalmente e procurando exercer da melhor maneira possível seu papel no ensino fundamental ou médio.

Jovem Aprendiz Caixa + contratação 

Além de tudo que acabamos de verificar, quando você é contratado como Jovem Aprendiz na Caixa Econômica, vai trabalhar em empresas associadas ao banco. Ou seja, trabalhará em entidades que obrigatoriamente possuem empregados oriundos do Jovem Aprendiz. É importante você saber que essas organizações contam com no mínimo 7 empregados sendo jovem aprendiz, em concordância com a Lei de Aprendizagem.

Assim, quem deseja atuar na Caixa, pode se inscrever para uma das vagas em alguma entidade conveniada. Dessa forma, a Caixa realiza uma espécie de troca com alguma dessas empresas para que o jovem atue e receba todos os ensinos técnicos, teóricos e seja remunerado de acordo com toda essa situação.

Requisitos

Bem, para ser contratado como Jovem Aprendiz da Caixa, os seguintes requisitos devem ser atendidos:

→ Possuir idade de 14 a 16 anos;

→ A renda familiar deve ser de no máximo 50% do salário mínimo de cada integrante da família;

→ Ter terminado o 9º (8º) ano do ensino fundamental ou Jovens ou Adultos.

Benefícios e vantagens

Quer benefícios vantagens? Bem, o Jovem Aprendiz da Caixa ainda traz os seguintes benefícios:

→ 1 salário mínimo;

→ Ajuda alimentação e de transporte;

→ Férias;

→ FGTS.

Vagas para Jovem Aprendiz Caixa

Se você quer se inscrever no Jovem Aprendiz da Caixa e crescer para encarar um mercado de trabalho bastante competitivo, basta entrar no site das empresas conveniadas com o banco. Isso significa que a empresa não faz inscrição do Jovem na Caixa por ela mesmo.

Dessa forma, as inscrições são realizadas através dos sites dessas instituições. É muito importante mandar o currículo aos empregadores da forma mais correta. Isso porque a empresa atende no local desejado por você de trabalho.

E se você tem entre 14 e 24 anos, não deixe de fazer sua inscrição pelo link de inscrição.

Importância do Jovem Aprendiz 

O Jovem Aprendiz a anos é um dos mais importantes programas quando falamos em inclusão dos jovens no mercado de trabalho. Com ele, milhares de oportunidades profissionais são criadas todos os anos para que jovens de todo o país ingressem no mercado de trabalho na sua essência, ou seja, em empresas que trazem crescimento profissional.

Assim, você cresce, entende, participa e ainda pode ser contratado de forma definitiva por uma dessas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cartão de crédito

Solicitação do cartão Nubank Platinum

jovem aprendiz

Inscrição Jovem Aprendiz Caixa Econômica