in

Jovem Aprendiz Banco do Brasil com inscrição online

Já pensou em iniciar a vida profissional no banco mais conhecido do Brasil?

Pois bem, para você, jovem, que está querendo a primeira oportunidade profissional de trabalho e deseja que essa oportunidade seja em uma das maiores instituições financeiras do mundo, o Banco do Brasil disponibiliza oportunidades por meio do programa Jovem Aprendiz.

E para se inscrever não é necessário ter experiência profissional. A ideia é proporcionar aos jovens bastante conhecimento, experiência e um grande crescimento profissional. Dentro da instituição, você passa por praticamente todos os setores e aprende todos os processos bancários. 

É importante entender que o Banco do Brasil possui um dos melhores programas Jovem Aprendiz. Isso significa que além capacitar, o programa prepara o jovem para um mercado de trabalho bastante competitivo.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Ao ser contratado como Jovem Aprendiz do Banco do Brasil, o estudante aprende tudo o que envolve a instituição e todos os seus processos, assim como valores éticos e profissionais. Vale ressaltar que esse total de situações farão o jovem melhorar as relações diárias e aumentarão sua rede de contatos.

A ideia do programa é colocar, preparar e mostrar ao jovem como entender um mercado tão pesado e difícil.

Assim, com a finalidade é capacitar o jovem para esse mercado, com o programa Jovem Aprendiz trazendo um contrato de trabalho que dura no máximo dois anos. Já a carga horária é de mais ou menos 1380 horas e 460 horas teóricas nas instituições de ensino que possuem convênio com o programa.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, o jovem deve se encaixar em pequenos requisitos.

1 – Idade de entre 14 a 24 anos;

2 – Estar cursando ou ter finalizado o ensino médio;

3 – A renda familiar deve ser de no máximo meio salário mínimo por cada pessoa.

OBS: os alunos da rede pública têm prioridade durante a seleção para o Jovem Aprendiz.

Benefícios

1 – Salário mínimo;

2 – Carteira de trabalho assinada;

3 – 13° Salário;

4 – Vale transporte e refeição;

5 – Férias de acordo no mesmo momento das férias escolares;

6 – Cursos de capacitação profissional. 

Então, não perca mais tempo, você pode iniciar sua vida profissional em uma das maiores instituições bancárias do planeta.

Banco do Brasil: uma história de sucesso

O Banco do Brasil começou a atuar na vida dos brasileiros em outubro de 1808 sendo a primeiro banco a trabalhar no Brasil. Ou seja, sua história de sucesso tem mais de 200 anos participando de grandes momentos do país. Durante esse tempo, a empresa acumulou experiência e inovação.

Com essa experiência, a marca é uma das que mais causam confiança aos brasileiros. A solidez, credibilidade, segurança e modernidade fazem desse banco um dos mais atuantes e brilhantes.

O BB também trabalha em políticas públicas e ambientaise e com o foco no desenvolvimento sustentável, políticas econômicas viáveis, proteção ambiental e social, sendo um grande exemplo mundial.

A missão do Banco do Brasil é: “Um banco de mercado, competitivo e rentável, atuando com espírito público em cada uma de suas ações junto à sociedade”.

E Sua visão “É a de ser o banco mais relevante e confiável para a vida dos clientes, funcionários, acionistas e para o desenvolvimento do Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Inscrição Jovem Aprendiz Caixa Econômica

jovem aprendiz

Inscrição Jovem Aprendiz Banco do Brasil