in

Inscrição Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O jovem aprendiz é o início de muitos no mundo do trabalho. A maioria deseja cargos mais altos logo de cara, no entanto, acabam queimando etapas e não respeitando o crescimento saudável na hierarquia organizacional. Sendo assim, é preciso lembrar que o aprendizado ao longo da caminhada é de grande ajuda a moldar sua carreira. Além disso, no final, para saber lidar com o cargo mais alto da sua área, é preciso entender cada passo dado por quem está mais abaixo. E ser Jovem Aprendiz é a base de tudo.

jovem aprendiz

O que é ser Jovem Aprendiz?

São jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que querem se colocar no mercado de trabalho, de modo que tenham experiência necessária para seguir na carreira desejada. E na maioria das vezes são responsáveis por trabalhos no setor administrativo.

Assim, no Brasil, segundo lei aprovada em 2000, as empresas de médio a grande porte são responsáveis por contratar e trazer oportunidade para jovens aprendizes. Dessa forma, o contrato dura até 2 anos, e ao longo desse período o jovem terá formação prática e teórica.

Para quem começa

Essa oportunidade funciona como a porta de entrada para quem quer uma chance no mercado de trabalho. Nesse sentido, além de ter a oportunidade de trabalhar a função, experimenta na prática o dia a dia de determinada área. A imersão no ambiente de trabalho ajuda na tomada de decisão de qual caminho a seguir.

Agora, acesse o link do Banco do Brasil (https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/sobre-nos/programa-aprendiz) e saiba outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Banco do Brasil com inscrição online

vagas de emprego

Cadastro online do currículo na MRV