in

Está no vermelho? Veja como pedir seu cartão de crédito Olé

Saiba agora todas as informações sobre o cartão de crédito Olé, um cartão que também está disponível para negativado.

Se você está com o nome em uma situação tranquila, sem restrição financeira alguma, sabe bem que pedir um cartão de crédito é mais fácil. Mas se você está com o nome no vermelho, pedir um cartão, na maioria dos casos é algo complicado.   

Pensando nisso, o cartão de crédito consignado Olé quer atender quem está com restrições, trazendo para essas pessoas uma ferramenta de ajuda financeira para o dia a dia.

Bem, esse cartão de crédito pode ser pedido por pessoas na situação acima citada, assim como pode ser pedido por pensionistas do INSS, aposentados e funcionários públicos. Ah, ele ainda traz a possibilidade de sacar dinheiro.

Veja todas as vantagens e informações sobre o cartão de crédito Olé para negativado.

Quem fornece o cartão de crédito Olé

O cartão de crédito consignado Olé está no mercado depois que dois grandes bancos resolveram fazer uma parceria: o Bonsucesso, com grande atuação e experiência na modalidade consignada e o Santander, o maior banco da zona do euro.

Dessa forma, a principal ideia é gerar soluções de crédito a milhares de pessoas. Sendo assim, essas pessoas podem realizar sonhos, projetos e acertar suas contas pessoais.

É dessa forma que o cartão de crédito consignado Olé tem ajudado financeiramente funcionários públicos, pensionistas e aposentados. Vale salientar que ele também atende pessoas que querem crédito com taxas de juros reduzidas e não desejam pagar anuidade.

O limite é de acordo com você

Saiba também que o cartão de crédito consignado Olé é pré-aprovado e seu limite é de acordo com o valor líquido do seu salário, aposentadoria ou pensão. Ou seja, é algo pessoal.

Contudo, na maioria das vezes, o valor do limite pode ser o dobro do valor do benefício. E existe ainda mais uma vantagem: a possibilidade de transformar o crédito que você não usou em dinheiro com taxas menores.

Os juros desse cartão

Nessa modalidade de cartão de crédito, os juros chegam a ser três vezes menores que os cartões tradicionais, tendo uma de 1,30% ao mês. No entanto, esse valor pode variar dependendo do convênio e das condições comerciais do produto no momento da contratação.

Já quando falamos no IOF, o cartão de crédito consignado Olé não diz qual é o valor desse imposto. Ele apenas diz que a parcela mínima é descontada direto no benefício de cada pessoa.

Tem anuidade?

Bem, esse cartão de crédito não tem taxa de anuidade, fazendo com ele seja uma grande ajuda financeira no momento de comprar. Assim, você conta com várias possibilidades de uso, como por exemplo: saques em dinheiro nos caixas eletrônicos na rede 24 horas. Ah, e a sua emissão não tem custo algum.

Um cartão de crédito especial

Sabia que o cartão de crédito Olé não faz consulta ao SPC e Serasa para ser aprovado? Ou seja, está disponível para quem está com o nome negativado. Para isso, é necessário preencher os requisitos de recebimento pelo INSS ou funcionários públicos de empresas conveniadas.

Além disso, você tem um bom prazo para pagar as compras e se preferir, ainda realiza saques.

Com ele, você também aproveita os benefícios Visa e MasterCard (grandes bandeiras de cartões do mundo). No entanto, o Olé consignado não conta com programa de milhagem ou benefícios.

Documentos para contratação

→ identidade ou CNH

→ CPF

→ Comprovante de endereço

→ Contracheque atualizado

Sobre o cartão de crédito consignado Olé

Como você já percebeu, o cartão de crédito consignado Olé pode ajudar diariamente em momentos financeiros complicados. Além disso, podemos citar as seguintes situações:

→ Saques;

→ Juros até 4 vezes menor que os outros cartões.

Além disso, por se tratar de um cartão sem anuidade, você não paga qualquer valor se não usar o cartão.

Outro ponto importante é poder ser pedido por pessoas que estão negativados. Dessa forma, quem está nessa posição incomoda tem crédito e participam da economia do país.

Bem, podemos dizer que esses motivos fazem desse cartão de crédito uma boa oportunidade financeira de uso diário.

Se você quer contratar, quer saber as taxas envolvidas e muito mais, basta clicar aqui para acessar o site oficial Olé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vagas de emprego

MRV tem vagas de emprego pelo Brasil  

cartão de crédito

Cartão de crédito RecargaPay sem anuidade para negativado