in

Contrate o empréstimo Cetelem, pague em 48 parcelas e realize todos os seus projetos

Veja agora como o empréstimo Cetelem pode ajudar você na construção de projetos ou mesmo na quitação de dívidas.

Quem contrata um empréstimo pessoal quer ter de volta a tranquilidade financeira, quer tirar projetos do papel ou mesmo colocar as contas no lugar.

Além disso, um empréstimo pessoal bem pensado ajuda na concretização de outras situações: a viagem tão sonhada, a reforma da casa ou para comprar um imóvel novo.

Pensando nisso, o Cetelem tem um empréstimo que para ser mais organizado ainda, pode ser simulado antes de contratado, trazendo para você um valor mais acertado com bons limites e boas condições de contratação.

Ou seja, você encontra taxas a partir de 1,99% ao mês e conta com até 48 parcelas para pagar.

Quer saber mais? Vem com a gente e veja como contratar um dos melhores empréstimos do Brasil.

Empréstimo Cetelem – modelos

Bem, no Cetelem você encontra três modalidades de empréstimo: empréstimo pessoal, consignado e crediário.

1 – Empréstimo pessoal

Na modalidade de empréstimo pessoal é disponibiliza a contratação e seu valor é depositado diretamente na conta corrente. Aqui, você pode pagar em 48 parcelas, sendo a primeira em até 70 dias. Já as taxas estão entre as melhores do mercado: entre 1,99% e 6,99% ao mês.

Além disso, o valor varia de pessoa para pessoa. Ou seja, você escolhe, o banco analisa e fornece aquele que melhor de encaixa com seu perfil.

2 – Empréstimo pessoal consignado

Através do empréstimo pessoal consignado, o pagamento é descontado diretamente na folha de pagamento ou no benefício, sendo os juros (consultar na contratação) mais acessíveis do que outras modalidades de empréstimo. No Cetelem, essa modalidade de empréstimo pessoal está disponível para aposentados e pensionistas do INSS.

3 – Crediário

Já o crediário é uma forma de pagamento que financia as compras nas lojas que são parceiras do Cetelem. Assim, você comerciante, pode adquirir bens de consumo duráveis.

Ao contratar, você conta com condições que variam de acordo com o escolhido pela compra. Ah, e o pagamento pode ser realizado em 36 parcelas.

Um empréstimo seguro

Bem, um empréstimo pessoal sendo contratado de forma correta e consciente, pode ser usado para a resolução de vários problemas.

E para isso, alguns pontos devem ser levados em conta antes de sua contratação. Antes de tudo, um empréstimo pessoal deve oferecer liberdade para o contratante para o dinheiro ser usado da maneira que ele quiser.

E em troca dessa concessão, a empresa que fornece o empréstimo juros mensais, que variam de acordo com a política da empresa e as condições de quem está contratando.

Dessa forma, o Cetelem procura atender com melhores condições e principalmente: com boas taxas de juros.

Liberdade para usar onde e como quiser  

Quando você contrata um empréstimo pessoal deve usar onde achar necessário. Ou seja, deve ser uma opção para qualquer tipo de pessoa. Assim, você pode resolver problemas financeiros ou até ara investir no próprio negócio.

Mas sua utilização pode ser ainda mais abrangente, podendo ser para cobrir as despesas de uma viagem ou até para fazer um curso de capacitação.

Outras informações e contratação

Bom, se você deseja contratar ou ter mais informações, basta acessar o site Cetelem ou entrar em contato pelos seguintes telefones:

– 0800 701 5280 ou 0800 020 7410 (deficiente auditivo e de fala).

→ Banco Cetelem S.A, Alameda Rio Negro, n° 161, 17° andar, Bairro Alphaville Industrial, Barueri/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

empréstimo

Saiba como contratar o empréstimo Serasa eCred com mais de 15 opções disponíveis

empréstimo pessoal

Quer sair do sufoco? Contrate o empréstimo pessoal do Banco Do Brasil e pague em 96 vezes