in

Cartão Superdigital – aprovação garantida para você que está no vermelho  

Mesmo com muitas empresas que trazendo modalidades de cartões de crédito para diferentes públicos, muitas pessoas não conseguem um cartão de crédito porque estão com o nome no vermelho.

Sendo assim, para que isso não aconteça mais, o Superdigital tem um cartão de crédito para praticamente todos os públicos. Ou seja, se você está no vermelho, pode solicitar.

Dessa forma, você pode ter um cartão de crédito para usar sempre que for necessário e ainda conta com o não pagamento da taxa de anuidade.

Bom, se você está negativado e quer um cartão, chegou a hora de saber como contratar o Superdigital. Com ele, você controla os gastos sem se complicar ainda mais.

Ah, e se você deseja uma certa quantia em dinheiro, o cartão Superdigital também permite essa possibilidade.

Agora veja como funciona e como requerer.

Sobre o Superdigital

Compondo o maior banco da zona do euro, o Santander, o Superdigital traz menos burocracia a vida financeira de quem precisa de um cartão de crédito. Através dele, você transfere e recebe dinheiro, compra no Brasil e no exterior e ainda gerencia os gastos mensais.

Isso porque a conta traz um cartão de crédito pré-pago de grande aceitação no mercado brasileiro. Outro ponto legal é que você tem a disposição toda estrutura do Santander.

Qual é o limite desse cartão?

Bem, essa é uma dúvida que muitas pessoas tem em relação a um cartão de crédito: como aumentar o limite. Pois bem, por se tratar de um cartão pré-pago, o Superdigital não tem limite. Assim, você usa o valor que tem na sua conta.

Com esse limite, o cartão trabalha na modalidade crédito. Ele pode ser usado em lojas físicas ou virtuais. Inclusive, em maquininhas e muito mais.

Em seguida, o valor usado é descontado no saldo colocado por você no cartão de crédito. Ou seja, você escolhe o valor que quer gastar. Porém, não é possível comprar de forma parcelada.

Existe juros?

Essa é a melhor parte de um cartão de crédito pré-pago. Isso porque você usa apenas o saldo disponível. Dessa forma, não existe risco de entrar no rotativo que tem juros bastante altos.

E como o cartão Superdigital não é um cartão de crédito tradicional, você não paga juros, já que compras não são parceladas e a fatura não é quitada com atraso.

E a anuidade? 

Sabia que esse cartão de crédito não tem anuidade? Essa é outra vantagem bastante legal. Contudo, existem outras taxas.

– Serviços gratuitos

→ 1º saque ou transferência internacional para outros bancos;

→ Receber ou depositar na conta;

→ Dois depósitos através de boletos;

→ Verificar o saldo via SMS;

→ Transferências para Superdigital;

→ 1º cartão de crédito físico;

→ 5 primeiros cartões virtuais.

– Serviços pagos 

→ Emissão de saldo ou extrato no Banco24Horas;

→ Saques no Banco24Horas;

→ Transferências: outros bancos;

→ Cartão de crédito físico extra e 2ª via;

→ Saques no exterior: rede Cirrus@;

→ Tarifa de emissão de boleto;

Qual é o IOF?

No cartão de crédito pré-pago Superdigital, o IOF é pago na hora da carga ou recarga. Ou seja, você não precisa fazer conta para saber o valor final dessa compra, como acontece em um cartão de crédito comum.

Especialidades

Um cartão na modalidade pré-pago não é do mesmo modo de cartão de crédito tradicional, já que você escolhe o valor do crédito antes de usá-lo. Funciona assim: você deposita o valor antes e usa esse valor como saldo. Ou seja, nada de fatura no final do mês e as chances de fazer dívidas são bem remotas.

Além disso, o cartão de crédito Superdigital traz esses benefícios:

Use no exterior: pode ser usado em estabelecimentos no mundo que trabalhe com a MasterCard. Além disso, saques podem ser realizados no exterior na rede Cirrus.

Anuidade: zero.

Bandeira + benefícios: a MasterCard do cartão Superdigital permite fazer parte dos benefícios do MasterCard Surpreenda, programa de pontos com muitas vantagens.

Benefícios exclusivos: por ser um cartão de crédito Santander, você usa os benefícios Santander Esfera.

Mais sobre esse cartão

A melhor maneira de definir o cartão de crédito Superdigital é: uma boa opção para quem está no vermelho. Isso porque os gastos são definidos antecipadamente. Além disso, ele traz uma melhor consciência do próprio dinheiro.

Além do mais, o Superdigital conta com 2 programas: MasterCard Surpreenda e Santander Esfera. Eles possibilitam compras online e descontos em lojas parceiras.

Como solicitar

Para você pedir seu cartão de crédito Superdigital é simples.

→ Acesse o aplicativo Superdigital;

→ Faça o primeiro deposito;

→ Receba seu cartão de crédito pré-pago no endereço cadastrado.

Documentos

→ CPF

→ RG

Contato com o Superdigital

→ 0800 762 7777: capitais e regiões metropolitanas.

Site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cartão de crédito

Serasa eCred te diversos cartões de crédito para contratação  

cartão de crédito

Solicite seu cartão de crédito Original sem anuidade e com cashback