in

Cadastrar currículo no Atacadão

Trabalhar em supermercado é uma experiência completa

Então, trabalhar no varejo é o primeiro emprego formal de muitas pessoas. Isso porque trabalhar como operador de caixa, balconista, vendedor, estoquista, entre outros, é uma experiência completa quando falamos em contato com clientes, organização de mercadorias nas gôndolas, relação com distribuidores e negociações com clientes e fornecedores. Além disso, cada vez mais, lojas, supermercados e farmácias contratam menores aprendizes como para ocupar essas posições.

vagas de emprego

Assim, podemos citar como exemplo: Hugo Lima começou a trabalhar com 15 anos na função de embalador, em um pequeno supermercado. Ele conta que de forma rápida passou de embalador de supermercado para outras funções, como repositor de mercadorias, entregador e estoquista e definiu assim: “Foi um grande aprendizado, eu amo trabalhar com o público, acho que a gente aprende muito escutando o cliente”.

Para ele, é de suma importância que a pessoa saiba conviver em um ambiente cercado de muitas pessoas (clientes, funcionários, fornecedores, entregadores, chefes e donos do negócio). Além disso, ele diz: “Você não tem de ser o melhor funcionário, mas um dos melhores, sempre mostrar ‘serviço’, que está aprendendo com os outros mais experientes e melhorando”.

Agora, basta acessar o site do Atacadão (https://www.atacadao.com.br/trabalhe-conosco/) para obter mais informações ou se dirigir até a uma das lojas e deixar o currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vagas de emprego

Inscrição de currículo na Ambev

vagas de emprego

Inscrição de currículo no Sest Senat