in

Aplicativo para “tatuar” seu corpo – veja como deixar o desenho ainda mais bonito

Se você quer fazer a primeira tatuagem ou quer fazer a próxima, saiba que alguns aplicativos podem ajudar nessa escolha. Com alguns desses aplicativos, você simula os efeitos de um desenho sobre seu corpo antes de aplicar a tatuagem. Aliás, o aplicativo é bastante útil para esclarecer dúvidas sobre o tamanho e posição da tatu.

Hoje, vamos mostrar para você 5 aplicativos para “tatuar” sua pele. Confira!

1 – InKHunter (Android e IOS) 

Sabia que o InKHunter é considerado um dos melhores aplicativos de tatuagem? Com ele, que está disponível gratuitamente para Android e IOS, você simula com destaque a realidade aumentada. Ou seja, além de aplicar o desenho escolhido, você faz os ajustes necessários de acordo com sua pele.

2 – Tatto my Photo 2.0 (Android e IOS) 

Outro aplicativo bastante interessante é o Tatto my Photo 2.0. Ele está disponível de forma gratuita para Android e IOS e traz para você um interface simples e excelentes recursos para quem adora tatuagens.

Além disso, o aplicativo permite que você escolha entre vários desenhos. Inclusive, separados por categorias ou mesmo criando os próprios.

Outro ponto interessante é que a galeria de tatuagens é bem completa. Ainda podemos destacar as ferramentas de edição, que permitem apagar parte do desenho, escolher a altura, largura, cores e saturação.

3 – 3D Tatto Design App (Adroid)

Como o próprio nome já diz, esse aplicativo traz para você desenhos de tatuagens em 3D. Dessa forma, você consegue ter mais noção de como a imagem ficará na sua pele.

Contudo, não é apenas de 3D que o programa vive, ou seja, ele também entrega programas comuns, bem coloridos e chamativos, filtros e possibilidades de criar tatuagem com texto.

Esse conjunto de situações fazem do 3D Tatto Design App um aplicativo bem interessante para quem gosta de tatuagem.

4 – Tatto You (IOS)

Outro aplicativo bastante legal e que entrega desenhos de artistas renomados é o 3D Tatto Design App. E mesmo com poucas imagens gratuitas, elas podem ser aplicadas com fotos da galeria tiradas no momento com a câmera do celular.

Bem, é importante saber que por mais que as ferramentas de edição sejam gratuitas, a maioria das tatuagens são pagas. Mas mesmo assim, para aqueles que podem se interessar pelo teste dos seus recursos, o 3D Tatto Design App é um aplicativo bastante interessante, já que também traz controle de rotação, transparência, tamanho, desfoque, cores e muito mais.

5 – AR Tatto (Android)

Por último, nosso destaque vai para o AR Tatto, já que ele fica na realidade aumentada, sendo semelhante ao InKHunter. Assim, esse aplicativo tem uma grande galeria de fotos, ou melhor, de tatuagens com variados temas, mesmo não tendo ferramentas de edição. Assim, você pode baixar a imagem e compartilhar nas redes sociais.

Por outro lado, não existe anúncios. Ou seja, você não se preocupa com interrupções que atrapalham o uso do aplicativo. Assim, podemos definir que o AR Tatto é um aplicativo simples, mas que cumpre bem o papel de simulador de tatuagem aumentada.

Pronto, agora que você já conhece 5 aplicativos de tatuagens, basta escolher aquele que pode melhor te ajudar. Vale ressaltar que esses aplicativos servem apenas como referência. Assim, para ter um resultado mais preciso e acertado, é necessário procurar por tatuador profissional de confiança. Ele fará uma análise detalhada e vai mostrar como a tatuagem vai ficar na pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cartão cidadão

Veja os benefícios disponíveis pelo Governo para quem está desempregado

aplicativo

Aplicativo para acompanhar a gravidez – saiba como baixar gratuitamente