in

Aplicativo para acompanhar a gravidez – saiba como baixar gratuitamente

Um dos períodos mais emocionantes e legais para uma mulher é a gravidez. No entanto, muitas mamães não sabem bem como lidar com esse momento tão especial e isso pode trazer insegurança.

Dessa forma, hoje resolvemos falar sobre um dos melhores aplicativos gratuitos para acompanhar a gravidez: Minha Gravidez e Meu Bebê Hoje.

Bem, assim como a barriga, cresce também a curiosidade da mão sobre como acompanhar e entender um momento tão importante e feliz. Assim, as mudanças do corpo e o desenvolvimento do bebê podem ser melhor entendidos com o aplicativo para acompanhar a gravidez.

Vem com a gente e saiba tudo sobre um dos melhores aplicativos para acompanhar a gravidez. Agora, sua insegurança pode se tornar menor diante de todas as vantagens que ele proporciona.

Aplicativo para acompanhar a gravidez: Minha Gravidez e Meu Bebê Hoje

Desenvolvido pelo grupo BabyCenter, o aplicativo para acompanhar gravidez Minha Gravidez e Meu Bebê hoje, traz para as gestantes acessórias todos os dias sobre como deixar esse momento mais prazeroso e com mais qualidade para o bebê.

Quando você instala o aplicativo no seu telefone Android ou iPhone (iOS), basta fornecer a data prevista do parto. Em seguida, você passa a receber notificações sobre todas as coisas que envolvem esse período. Período esse tão importante para o papai e principalmente para a mamãe.  

Com ele, você verifica informações como: desenvolvimento fetal semanal, indicador das mudanças que acontecem no corpo da mulher a cada período da gravidez, tarefas com sugestões de atividades para deixar seu dia mais feliz e agradável, dicas de preparo para o parto, vídeos em 3D com momentos de desenvolvimento do bebê intrauterina, calculadora que estima a data do nascimento do bebê, guia de alimentação, contagem regressiva se seu parto estiver agendado e dicas para o grande dia.

Outro ponto muito importante é que todas as informações do aplicativo para acompanhar gravidez Minha Gravidez e Meu Bebê são aprovadas pelos médicos do BabyCenter, ou seja, é uma fonte segura de dados úteis. 

Vale salientar que o aplicativo é gratuito, possui versão em português e pode ser baixado em celulares Android.

O primeiro ano do bebê

Bem, existe ainda outro ponto bastante interessante: o aplicativo para acompanhar gravidez Minha Gravidez e Meu Bebê, além de acompanhar a gestação, acompanha também o primeiro ano do bebê.

Além disso, a interface é intuitiva e os anúncios não atrapalham o seu uso. Assim, o sistema traz diversas funcionalidades, como: calendário da gravidez, orientações sobre exercícios e saúde, alimentação, receitas e ideias para saber lidar com os enjoos e outros sintomas da gestação.

Podemos ainda destacar os vídeos ilustrativos de como o bebê está se desenvolvendo na barriga e uma comparação com frutas e legumes. Esse comparativo ajuda a ter ideia sobre o tamanho, peso e cumprimento do feto.

Ah, e se você quiser registrar como a barriga está crescendo, existe uma função para fotos semanais. Em seguida, você pode transformar imagens em vídeos.

Bem, esse aplicativo para acompanhar gravidez é bastante legal e pode ser útil durante um dos momentos mais incríveis da vida de um casal. Com ele, você pode ter ideia de como será seu bebê e muitas coisas que estão envolvidas no processo.

Como baixar

Para baixar, basta acessar a loja de APPs do seu celular instalar o aplicativo no seu telefone Android ou iPhone (iOS). Em seguida, forneça a data prevista do parto. Agora, você passa a receber notificações sobre todas as situações que envolvem esse período.

Simples, fácil e gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

aplicativo

Aplicativo para “tatuar” seu corpo – veja como deixar o desenho ainda mais bonito

aplicativo

Aplicativo online para como consultar os pontos da carteira de motorista