800 Vagas De Emprego Disponíveis: Cadastra-Se Agora Mesmo

O mês de março teve início quando diversas oportunidades de vagas de emprego para quem está desempregado. Sendo assim, em São Paulo, nesta segunda dia 01 de março, estão sendo oferecidas mais de 800 vagas de emprego através do Encaminhamento ao Emprego Alto Tietê.

As vagas de emprego são para as cidades de Santa Isabel, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi da Cruzes e Ferraz de Vasconcelos.

As vagas de emprego nas cidades de Santa Isabel, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos, estão sendo oferecidas através do PAT (Postos de Atendimento ao Trabalhador). Nessa região, ao todo, são 484 vagas de emprego disponíveis para os mais variados cargos, entre eles: inspetor de qualidade, pizzaiolo, motorista, costureiro, mecânico, engenheiro agrônomo, auxiliar de pessoal, engenheiro mecânico automotivo, empregado doméstico, médico veterinário, jardineiro, assistente administrativo, operador de máquinas, etc.

E para se candidatar e uma das vagas é necessário se cadastrar através dos aplicativos Sina Fácil e CTPS Digital. O e-mail para ter acesso a mais informações é o seguinte: [email protected].

Ferras de Vasconcelos

Já a cidade de Ferraz de Vasconcelos está disponibilizando vagas de emprego para as pessoas que querem atuar como técnico em inspeção veicular, estagiário de pedagogia, atendente de lanchonete, serviço de limpeza e estagiário de ensino médio.

Quem quiser se candidatar e uma das vagas de emprego na cidade devem encaminhar o currículo pera o seguinte e-mail: [email protected] . Mas quem preferir pode entregar pessoalmente no seguinte endereço: Rua Pedro Foschini, número 200, dentro do Paço Municipal na Vila Romanópolis.

Além disso, pelo telefone 4674 7843, mais informações podem ser conseguidas.

Veja também:

+ Auxílio Emergencial de até R$ 1000 reais para você; entenda. 

++ Grupo São Francisco oferece diversas vagas de emprego; confira. 

Emprega Mogi   

Na cidade de Mogi estão disponíveis mais 339 vagas de emprego para os seguintes cargos: analista de planejamento operacional, auxiliar administrativo (PCD), balconista, analista de gerenciamento de projeto, caldeireiro, , fonoaudiólogo, copeiro hospitalar, corretor de imóveis, sushiman, cortador de tecidos, supervisor de limpeza, costureira, designer gráfico, eletricista, gerente comercial, gerente de padaria, marceneiro, mecânico, montador, operador de telemarketing (PCD), serralheiro, soldador, vendedor, zelado e muito mais.

Quem se interessar por uma das vagas de emprego pode acessar a plataforma Emprega Mogi para ter acesso a mais informações sobre remuneração e outras exigências. Além disso, por essa plataforma, o candidato pode cadastrar o currículo.

Além disso, mais informações podem ser conseguidas pelos seguintes telefones: 4699 1900, 4699 2784, 4798 6315 ou ainda 9 7422 4273.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima