Conta Digital 2021: C6 Bank Ou No Banco Inter?

Um dos serviços financeiros que está ganhando cada vez mais espaço no Brasil é a abertura da conta digital. Porém, escolher em qual banco abrir uma conta digital tem sido uma tarefa um pouco complicada por que existem diversas opções.

E para que a escolha de uma conta digital seja mais acertada, hoje vamos falar de dois grandes bancos digitais do Brasil: C6 Bank e Banco Inter.

Uma conta digital significa o uso de alguns serviços financeiros, como por exemplo: cartão de crédito, pagamento de boletos, transferências, etc.

E tanto o C6 Bank quanto o Banco Inter disponibilizam uma conta digital para que o cliente escolha a quem melhor possa lhe atender.

Vale salientar que assim como serviços financeiros de empréstimo e cartão de crédito, uma conta digital tem tarifas e taxas. Análise tudo antes da contratação.

Outro ponto importante é que a abertura de conta digital está sendo um serviço bastante procurado, dessa forma, se torna crucial uma análise detalhada.

Serviços de uma conta digital

Por uma conta digital, o cliente pode usar ou acessar alguns serviços e de forma on-line. E entre esses serviços podemos destacar:

– Cartão de crédito

– Pagamento de contas pessoais

– Controle de gastos do cartão de crédito

– Cashback

Para se ter ideia da abrangência desse serviço, ou seja, da abrangência de uma conta digital, é estimado que entre 500 mil e 1 milhão de pessoas aderem esse serviço todo mês.

Banco Inter – conta digital

Desde o ano de 1994, o Banco Inter atua no Brasil desde 1994 através do nome Intermedium. E sua localização inicial era na cidade de Belo Horizonte.

E no ano de 2014, o Banco Inter lançou uma conta digital gratuita que pode ser usado pelo celular e pelo computador. E através da conta digital do Banco Inter, serviços como saques, transferências e quitação de boletos podem ser realizados.

E quais são as vantagens?

– Cartão de crédito internacional

– Deposito através de boleto

– Deposito de cheque por imagem

– Transferência através de QR Code

– Contratação de seguro eTED

C6 Bank – conta digital

O C6 Bank é uma instituição financeira que teve a liberação para atuar no mercado brasileiro apenas no ano passado.

E a ideia do C6 é ter clientes com perfis de diferentes de renda através de uma conta corrente sem cobrança de tarifas. E mesmo sendo considerado um banco digital novo, no início desse ano, o banco já possuía mais de 1 milhão de clientes e continua com uma boa perspectiva de crescimento.

E quais são as vantagens da conta digital no C6 Bank?

Dentro dos serviços da conta digital no C6 Bank, os seguintes podem ser citados:

– Cartão de crédito internacional sem taxa de anuidade

– Transferência e TED ilimitados

– Manutenção da conta digital gratuita

– Deposito por boleto

– Saques de forma gratuita

E quais são as taxas de juros da conta digital?

A conta digital do Banco Inter tem a cobrança de juros rotativos entre 4,75% ao mês e 14% ao mês. Ela é considerada uma das mais baixas do mercado.

Já a conta digital do C6 Bank tem a cobrança de juros no rotativo no valor de 10,7% ao mês. Ela é considerada uma das mais altas do mercado.

Veja também:

+ Consulte e veja a importância de manter o CPF regularizado. 

++ Abono Salarial PIS – consulte seu saldo agora mesmo.

Conta digital no Banco Inter e C6 Bank – mais informações

A escolha de um serviço financeiro é algo pessoal e escolher uma conta digital vai de acordo com o perfil de cada pessoa. Todas as condições devem ser analisadas pelo cliente.

Qualquer outra informação sobre a conta digital ode ser encontrada nos sites do BANCO INTER OU C6 BANK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima