Empréstimo Santander – Praticidade E Comodidade

O Banco Santander disponibiliza linha de crédito de empréstimo exclusiva para pensionistas e aposentados do INSS, que é o Olé Consignado. Ela conta com opções de pagamento que se encaixam a realidade financeira de cada requerente.

O Olé Consignado possui maior facilidade de aprovação, rapidez de liberação dentre as demais categorias. É importante entender que um empréstimo deve ser usado com responsabilidade para que haja organização.

Vantagens ao solicitar o Empréstimo Olé Consignado Santander

– Empréstimo Personalizado

O cliente pode escolher a data de vencimento do valor mensal de empréstimo do Banco Santander.

Praticidade na prestação dos serviços

Se houver aprovação do empréstimo, o valor é liberado conta corrente do cliente do Santander.

Flexibilidade de pagamento

O valor do empréstimo Olé consignado Santander pode ser pago em parcelas entre 36 a 120 com cobrança de juros que variam entre 1,25% e 1,92%.

Flexibilidade de parcelamento

No momento da solicitação do empréstimo no Santander, o cliente pode escolher o número de parcelas que deseja dividir do valor total requisitado, optando pela que melhor se adeque a sua vida financeira.

Renovação de contratos

É possível renovar o contrato com melhores taxas e outro valor de empréstimo.

Seguro opcional

O seguro opcional do Santander possui o objetivo de cobrir possíveis imprevistos relacionado a circunstâncias inesperadas (Seguro Proteção Cobertura Premiada garante cobertura do saldo devedor do empréstimo). O cliente ainda pode participar dos sorteios de premiações mensais.

Contratação do Empréstimo Olé Santander

O cliente pode contratar o empréstimo pessoal pelo aplicativo do Santander, através da internet banking, nas centrais de autoatendimento, centrais de atendimento ou pessoalmente em uma das Agências do Banco Santander.

Com um diretor de crédito especializado, se houver aprovação do empréstimo, o cliente terá que assinar o contrato da proposta. Após a assinatura e o cumprimento de todas as formalidades exigida, o banco disponibilizará o valor na conta corrente do cliente, que pode utiliza-lo em qualquer finalidade.

Pagamento do Empréstimo Santander

Por se tratar de empréstimo consignado, essa opção só está disponível para pensionistas, aposentados do INSS e funcionários públicos. O valor das parcelas é descontado de forma automática direto no benefício, folha de pagamento ou contracheque.

Documentos necessários para o Empréstimo Santander

Para analisar a proposta de empréstimo, o cliente deve apresentar os seguintes documentos originais:

  • Documento de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de Residência (atual)
  • Comprovante de Renda (atual)

Veja também:

+ INSS: veja como consultar seu saldo. 

++ Itaú oferece diversas vagas de emprego por todo o Brasil – confira.

Empréstimo Olé Consignado Santander

Para saber outras informações a respeito do empréstimo Olé Consignado Santander, entre em contato através de um dos canais de comunicação.

– Sites oficiais: Santander ou Olé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima