Banco Itaú Oferece Vagas De Emprego Por Todo O Brasil – Confira

O maior banco privado do Brasil, Itaú, está oferecendo diversas vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. O banco oferece diversas oportunidades de trabalho em várias áreas de atuação.

As vagas de emprego são para trainees e estagiários, de nível superior. Ah, outro ponto bem legal é que pessoas com deficiência também podem concorrer a uma das vagas de emprego.

O Banco Itaú está presente em 21 países e tem cerca de 5 mil agências no Brasil e fora do Brasil com 26 mil pontos de atendimentos e caixas eletrônicos. No ano de 2016, a carteira de ativos do Itaú chegou a R$ 1,43 trilhão, sendo a maior do Brasil.

O Itaú também é proprietário da rede, que é o segundo maior adquirente de cartões do Brasil. Além disso, em agosto de 2009, o banco anunciou a associação a Porto Seguro, que é a maior seguradora de veículos brasileira, para poder distribuir seguros de automóveis e residenciais.

Veja alguns cargos disponíveis para as vagas de emprego

– Coordenador de Projetos

– Estágio Corporativo

– Executivo Comercial

– Jovem Aprendiz

– Analista de Projetos e Processos

– Gerente de Relacionamento

– Consultor de Negócio

– Especialista Engenharia

– Consultor Comercial

– Cientista de Dados

– Advogado

– Arquiteto de Negócios

– Entre outros

Benefícios

– Assistência Médica

– Bolsa-Auxílio

– Seguro de Vida

– Assistência Odontológica

– Auxílio-Refeição

– Vale Transporte

– Horário Flexível

– Convênio Farmácia

– Gympass

– Vantagens Itaú Unibanco Clube

Veja também:

Vagas de emprego no Itaú – inscrições  

Quem se interessar por uma das vagas de emprego no Itaú deve acessar o site oficial do banco ou se inscrever pelo Linkedin. Pelo portal, o candidato confere todos os cargos disponíveis para as vagas de emprego, a localidade que as vagas estão sendo oferecidas e os requisitos necessários para concorrer a uma das vagas.

As vagas estão sendo oferecidas nas seguintes cidades: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Rondônia, Paraná e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima