Empréstimo Pessoal FinanZero – O Maior Buscador De Empréstimo Disponível

Um empréstimo pessoal pode ser uma opção mais viável e acessível para quem quer uma opção para colocar as contas em ordem. No entanto, solicitar um empréstimo deve ser algo muito bem pensado e organizado. Sendo assim, uma das possibilidades disponíveis no mercado é a FinanZero.

Na FinanZero são várias opções de empréstimo pessoal disponíveis para que o cliente simule, procure e ache aquele que tem as melhores taxas e condições. A simulação ajuda muito nesse processo, sendo de extrema importância.

Além disso, pela FinanZero, que tem várias opções de empréstimo pessoal, várias taxas de juros estarão disponíveis, partindo de 1,99% ao mês.

Sobre a FinanZero

Atuando em solo brasileiro desde 2016, a FinanZero trabalha como correspondente bancário fazendo a ligação entre o cliente e a operadora financeira com propostas de empréstimo pessoal. Pela empresa, o cliente usa uma plataforma original para saber as taxas e quais são as opções de empréstimo pessoal disponíveis.

Requisitos para solicitar o empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal para ser solicitado, o cliente deve atender as seguintes condições: possuir CPF e ser maior de idade.

Além disso, dependendo da modalidade de empréstimo, não é necessário comprovar renda ou disponibilizar alguma garantia.

Compare o empréstimo pessoal

No mercado brasileiro, nos dias atuais, existem várias modalidades de empréstimo pessoal. Sendo assim, é muito importante comparar para entender tudo que está envolvido nessa operação.

A FinanZero funciona como uma espécie de mediadora nessa operação, e assim, o cliente escolhe as condições do empréstimo pessoal que cabe no bolso.

E as taxas cobradas?

Por trabalhar com diversos parceiros financeiros, a FinanZero tem taxas que sofrem alterações, ou melhor, variações. Dessa forma, os juros mais baixos do empréstimo pessoal partem de 1,99% ao mês e a FinanZero não cobra nenhum tipo de taxa sobre depósitos antecipados, avalistas ou pessoas que estão negativadas ou ainda qualquer pagamento operacional.

O cliente deve realizar toda operação e consultar todas as informações de forma gratuita na FinanZero. E se houver aprovação do empréstimo pessoal, o processo passa a ser entre a operadora financeira e o cliente.

Empréstimo pessoal para negativado é possível?

Na FinanZero existem várias operadoras financeiras e dentro de algumas é possível encontrar uma que disponibilize empréstimo pessoal para quem está negativado.

Porém, é muito importante que esse público fique de olho nas taxas cobradas. Isso porque as operadoras financeiras normalmente cobram taxas mais altas por causa do histórico do cliente.

Veja também:

+ Veja os cuidados necessários ao realizar pagamentos com o cartão de crédito. 

++ Empréstimo para MEI de até R$ 15 mil: consulte as condições.

Processo de empréstimo pessoal na FinanZero  

O primeiro passo é fornecer o valor desejado do empréstimo pessoal e o número de parcelas desejado para pagamento. Em seguida, a empresa vai pedir diversos dados pessoais para que o cadastro seja efetuado.

Agora, a FinanZero vai buscar opções de empréstimo pessoal que se encaixam com o perfil do cliente, sendo disponibilizadas o total de 10 ofertas.

Depois disso, o cliente confere se foi aprovado ou não no empréstimo pessoal e o valor será depositado em sua conta.

Vale salientar que as taxas de juros variam de empresa para empresa, sendo muito importante o cliente comparar todos os empréstimos pessoais.

Acesse o site da FinanZero e obtenha outras informações ou ligue: 0800 607 3001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima