Empréstimo Pessoal Banco Do Brasil – Solicite O Seu

Solicitar um empréstimo pessoal tem sido algo recorrente no momento atual do Brasil. Isso porque o país está passando por uma crise financeira e econômica e muitas pessoas estão recorrendo a essa possibilidade para amenizar essa situação.

No entanto, um empréstimo pessoal deve apenas ser pedido se houver organização, controle e planejamento. Sem esses fatores, um maior descontrole financeiro pode acontecer e a crise pode ser ainda maior. É necessário entender a taxa de juros e as formas de pagamento para saber se ele realmente ele cabe no bolso.

E uma das instituições financeiras mais solidas e tradicionais do Brasil, o BB, disponibiliza algumas linhas de crédito em que um empréstimo pessoal pode ser contratado. Inclusive, pessoas que estão com o nome sujo podem solicitar o empréstimo.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil é o banco mais antigo do país, sendo criado pelo príncipe Dom João e suas especialidades era atender as necessidades financeiras do cliente. Dessa forma, estão disponíveis conta corrente, cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamentos, investimentos consórcio, entre outros.

Existem em torno de 1500 pontos de atendimentos no Brasil, onde agências, caixas eletrônicos e uma estrutura com mais de 113 mil funcionários juntamente com estagiários.

Porém, além de empréstimo pessoa, cartão de crédito, investimentos e outros, o Banco do Brasil trabalha para contribuir com o crescimento cultural do Brasil, participando da sustentabilidade, esporte e educação há muitos anos.

Empréstimo Banco do Brasil

Dentro das linhas de créditos disponíveis pelo BB, uma está disponível para atender quem está negativado, que é chamada de empréstimo pessoal automático. No entanto, ela é exclusiva para correntistas do banco que tem idade acima de 18 anos e que tenham renda comprovada. Essa linha de empréstimo pode ser solicitada por pessoas que tenham conta corrente e conta poupança no BB, desde que estejam ativas.

É necessário que esses correntistas tenham um bom relacionamento com o banco para quem um limite de crédito pré-aprovado esteja liberado, mas mesmo assim, todas as propostas do empréstimo pessoal passam por uma avaliação do setor de cadastro do banco.

Empréstimo pessoal para negativados

O cliente que está negativado pode pedir o empréstimo pessoal que pode ou não ser liberado mediante uma avaliação realizada pelo Banco do Brasil. Depois que o pedido for aprovado, o valor do empréstimo pessoal será depositado na conta corrente ou poupança do cliente sem que seja necessário dizer em que vai usar o dinheiro.

Essa modalidade de empréstimo pessoal tem parcelas fixas que podem ser pagas em 72 meses e o primeiro pagamento pode ser efetuado depois de 60 dias.

Vantagens do empréstimo pessoal automático do Banco do Brasil

– Empréstimo pessoal rápido

– Sem consulta ao Serasa ou SPC

– Parcelas fixas

– Taxa de juros de 5,89% ao mês (importante)

– Prazo de pagamento de até seis anos

É importante entender ainda que as condições do empréstimo pessoal do Banco do Brasil variam de acordo com o valor, renda mensal e prazo que o contratante deseja.

Vale salientar que de acordo com o Banco do Brasil, o empréstimo pessoal, ou melhor, as condições de contratação do empréstimo podem ser sofrer alterações sem que o cliente seja avisado.

Veja também:

+ Cartão de crédito black: opções disponíveis; consulte as condições. 

++ Empréstimo para MEI de até R$ 15 mil: consulte as condições. 

Solicitação do empréstimo pessoal

Se o contratante do empréstimo pessoal for cliente do Banco do Brasil e quiser o empréstimo é necessário se dirigir até uma agência ou fazer o processo pelo site.

Acessando o autoatendimento é possível descobrir o limite pré-aprovado e fazer uma simulação dos prazos e parcelas que cabem ou não no seu dia a dia.

Dessa forma, depois que preencher o formulário, o cliente deve esperar pela aprovação ou não do empréstimo pessoal em casa.

No site do Banco do Brasil mais informações são encontradas do empréstimo pessoal. Consulte e entenda todas as condições de contratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima