Auxílio Emergencial – Veja Quem Vai Receber Essa Semana

Na próxima quarta-feira, dia 09 de setembro, a Caixa Econômica vai realizar o pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 para as pessoas que nasceram no mês de abril, podendo ser R$ 1200 para as mães chefes de famílias. Os depósitos serão realizados em suas poupanças sociais digitais.

O pagamento do Auxílio Emergencial será realizado para as pessoas que realizaram o cadastro pelo Aplicativo/Auxílio Emergencial ou pelo site da Caixa Econômica, no período de 2 de abril a 2 de julho.

No grupo que vai receber o Auxílio Emergencial essa semana, há beneficiários das parcelas de número 1 e 5. Isso vai depender do mês que receberam o primeiro pagamento ou em que momento se cadastraram.

Além disso, o pagamento do Auxílio Emergencial será para:

– Pessoas que tiveram o Auxílio negado e realizou a contestação da decisão do Governo Federal

– Os trabalhadores que foram reavaliados em julho ou em agosto e que tiveram o beneficio liberado

– E quem se cadastrou pelos Correios, recebendo o primeiro pagamento essa semana

Quem nasceu em abril recebe o pagamento em dinheiro ou ainda faz a transferência em dinheiro para outra conta bancária a partir do dia primeiro de outubro. Dessa forma, nesse momento, o dinheiro só poderá ser usado para movimentação dentro Aplicativo Caixa Tem. Isso significa que poderá ser usado para pagamento de boletos ou para fazer comprar em lojas, supermercados e farmácias.

Sexta feira

Sexta feira que vem, dia 11 de setembro, o Auxílio Emergencial vai ser liberado para as pessoas que nasceram em maio. O benefício terá liberação pelo Aplicativo Caixa Tem sem a possibilidade, nesse momento, para saques em espécie. Para sacar, o beneficiário terá que esperar até o dia 3 de outubro. Vale salientar que esses pagamentos fazem parte do ciclo 2.

Veja também:

Sábado

No próximo sábado, dia 12 de setembro, a Caixa informou que os saques e transferências bancárias do Auxílio Emergencial estarão liberados para quem nasceu no mês de outubro e novembro.

Essas pessoas tiveram seus depósitos realizados no dia 19 de agosto (nascidos em outubro) e 21 de agosto (nascidos em novembro). Esses pagamentos ainda estão dentro do ciclo 1.

No site Caixa mais informações podem ser encontradas sobre o Auxílio Emergencial ou ainda pelos telefones: 0800 726 0101 ou 0800 725 7474.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima