Crédito Pessoal Caixa – Escolha O Melhor

Uma das possibilidades de conseguir um empréstimo é pelo Crédito Pessoal Caixa. Isso por que dentro de algumas opções disponíveis, o cliente pode entender o que melhor se encaixa em seus perfil.

O Crédito Pessoal da Caixa pode ser usado pelo cliente da forma que ele quiser. São diversas opções disponíveis que se adequam a necessidade de pagamento de cada cliente. Isso significa que ele pode ser pago de uma vez ou em parcelas, de uma forma mais acessível.

Além disso, um crédito pessoal, quando pedido de forma organizada, pode ser a saída para que outras situações sejam resolvidas, como: uma viagem, o pagamento de contas, a realização de um projeto pessoal, entre outras coisas. Ah, e cliente deve consultar todas as taxas e encargos do crédito pessoal.

Vantagens do Crédito Pessoal Caixa Econômica

Um crédito pessoal é um dos bancos de maior credibilidade do Brasil pode ajudar em muitas coisas. Além disso, o cliente pode conseguir outras vantagens.

1 – Flexibilidade no pagamento

Dependendo do relacionamento do cliente com a Caixa, o crédito pessoal pode ser pago em até 60 meses.

2 – Conveniência 

De acordo com a operação escolhida, o cliente pode pagar o empréstimo de uma vez ou em prestações mensais.

3 – Variedade

A Caixa disponibiliza 4 opções de crédito pessoal para que o cliente escolha aquele que melhor se encaixa em suas necessidades.

Opções de crédito pessoal

Dentro das opções de crédito pessoal disponíveis, o cliente escolhe aquela que melhor se encaixa em seu perfil, sendo necessário saber todas as taxas e encargos.

1 – Crédito Pessoal Mensal Pré-fixado 

Nessa modalidade de crédito pessoal, os juros são pré-fixados e o pagamento pode ser feito em parcelas entre 1 e 48 meses.

2 – Crédito Pessoal Mensal Pós-fixado

Nessa modalidade de crédito pessoal, os juros são pós-fixados e o pagamento pode ser feito em parcelas entre 4 e 36 meses.

3 – Crédito Salário Caixa Mensal Pré-fixado

Essa modalidade de crédito pessoal está disponível para os clientes que recebem o salário em uma conta depósito ou ainda benefício na Caixa. E seus juros são pré-fixados com prazo de pagamento entre 1 e 48 meses.

4 – Crédito Salário Caixa Mensal Pós-fixado 

Essa modalidade de crédito pessoal está disponível para os clientes que recebem o salário em uma conta depósito ou ainda benefício na Caixa. E seus juros são pós-fixados com prazo de pagamento entre 4 e 36 meses.

Contratação do crédito pessoal 

1 – Análise cadastral 

Em uma agência Caixa, os documentos do cliente serão analisados para que o limite do crédito pessoal seja definido.

2 – Contratação

Caso haja aprovação do cadastro do crédito pessoal, o contrato é efetuado em qualquer agência.

3 – Crédito pessoal

Depois da liberação do crédito pessoal, o cliente pode usar o dinheiro da forma que quiser e a qualquer momento.

Impostos e tarifas do crédito pessoal

Assim como em qualquer outra operação financeira, o crédito pessoal da Caixa tem algumas cobranças que a seguir serão explicadas.

– IOF (Imposto sobre operações financeiras): O IOF está disponível no momento da contratação do crédito pessoal de acordo com a legislação em vigência.

– Crédito pessoal pré-fixado: os juros estão de acordo conforme a taxa que está em vigor no momento da contratação e serão deduzidos na operação no ato da contratação.

– Crédito pessoal pós-fixado: serão cobrados juros + TR de forma mensal.

– A cobrança de tarifas sobre o crédito pessoal está em conformidade de acordo com da tarifas que estão em vigência, estando disponível no site Caixa em ou nas agências.

Veja também: 

+ Cartão de crédito black: opções disponíveis; consulte as condições. 

++ Empréstimo Portocred – consulte as condições. 

Crédito Pessoal Caixa Econômica 

Além do site oficial, a Caixa Econômica disponibiliza telefones para contato caso o cliente deseja ter mais informações.

– SAC: 0800 726 0101.

– Ouvidoria: 0800 725 7474.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima