Cartão De Crédito – 3 Opções De Fácil Aprovação

Muitos consumidores brasileiros tem dificuldade em conseguir aprovação em alguma operadora financeira para ter um cartão de crédito. E os motivos para isso são os mais variados, podendo ser: pontuação score baixa, pouca movimentação e ainda por que o nome do cliente está nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Em alguns momentos e principalmente em momentos de crise, um cartão de crédito pode ser uma ajuda de organização financeira. Isso por que os gastos mensais podem ser programados de acordo com o vencimento da fatura. Vale salientar que é necessário consultar taxas e encargos na contratação de um cartão de crédito.

Entretanto, esse artigo visa mostrar três opções de cartão de crédito da fácil aprovação.

Cartão de Crédito Santander Free

O Cartão de Crédito Santander Free é bastante conhecido no mercado, podendo ser aprovado para as pessoas quem tem a pontuação score baixa. E sendo o terceiro maior banco privado do Brasil, o Santander disponibiliza esse cartão de crédito com a vinculação sendo da MasterCard.

Além disso, muitos clientes já solicitaram esse cartão de crédito, o que faz do Santander um dos bancos mais competitivos em relação aos bancos digitais.

Com esse cartão de crédito, a anuidade pode ser gratuito se o cliente gastar R$ 100 reais ao mês, sendo isento a taxa que é proporcional ao mês.

O limite desse cartão de crédito é definido pelo Santander após uma análise pessoal.

Cartão de Crédito Caixa Simples

O Cartão de Crédito Caixa Simples está disponível para quem for aposentado e pensionista do INSS, sendo uma opção de cartão de crédito de uso consignado.

Esse cartão de crédito pode ser usado da mesma forma dos convencionais em lojas físicas e on-line, no Brasil ou no exterior.

Sua quitação, em parte, é feita diretamente no benefício do INSS com até 5% de margem no benefício.

Além disso, parte da fatura pode ser usado como dinheiro. No entanto, o cliente deve a cobrança de juros + IOF que e cobrado sobre essa operação.

Cartão de Crédito PagBank

O Cartão de Crédito PagBank é tido como um dos mais fáceis para solicitar no mercado e até as pessoas que estão com a pontuação score baixa podem conseguir. Além disso, o limite desse cartão de crédito é definido de acordo com a metade do salário do cliente.

Veja também:

+ Cartão de Crédito BS2 ou Superdigital? Consulte as condições.

++ Crédito Pessoal BV – consulte as condições.

Facilidades de um cartão de crédito

Um cartão de crédito, quando bem usado, pode ser importante. Isso por que com um bom planejamento e com os gastos bem definidos, compras podem ser realizas e até dinheiro pode ser economizado.

1 – Conveniência

Um dos pontos positivos em um cartão de crédito é a conveniência. Isso por que andar com dinheiro na carteira não é algo seguro. Além disso, sacar uma grande quantidade de dinheiro não é algo tranquilo e assim, um cartão pode ser uma boa alternativa.

2 – Segurança

Além de não ser necessário estar andando com dinheiro em mãos, um cartão de crédito pode ser usado com uma série de opções, como: seguro anti fraude, roubo ou perda, entre outras coisas.

3 – Taxas e encargos

Outro ponto importante em usar um cartão de crédito é entender todas as cobranças que ele realiza. Isso por que com diversas opções existentes no mercado, o cliente deve escolher aquele que tem menores cobranças e que cabe em seu dia a dia.

4 – Imprevistos

Imprevistos podem acontecer e um cartão de crédito é a alternativa para essa situação. Dessa forma, ele pode ser usado em um parcelamento, pagamentos e custos médios a pequeno prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima