Financiamento De Veículo Bradesco – Financie Até 100%

Ter um veículo na garagem é o sonho de muitas pessoas. No entanto, realizar esse sonho não é algo barato. E por causa disso, uma das opções mais acessíveis no mercado é o financiamento de veículo.

Inclusive, no Brasil, o financiamento de veículo é a forma mais comum para adquirir um automóvel. Para se ter ideia, apenas no segundo semestre de 2019, quase 3 milhões de pessoas usaram essa maneira para adquirir esse bem.

Bem, se você pensa em trocar o carro, gostaria de ter um automóvel novo e não possui condições financeiras para isso, o financiamento de veículo pode ser uma opção viável, desde que tudo seja muito organizado e que caiba no orçamento mensal.

Nesse post, vamos tentar esclarecer sobre as incertezas de um financiamento de veículo. Se é ou não uma boa opção e como funciona.

Como funciona um financiamento de veículo

Um financiamento de veículo é uma forma de realizar um desejo pessoal. Aliás, de certa forma, essa maneira é uma estratégia para comprar um bem e assim tê-lo na garagem, mesmo que o dinheiro completo para a compra não esteja disponível.

Explicando de uma maneira resumida, o financiamento de veículo é um crédito para o cliente comprar um automóvel, mas que ele possa pagar em parcelas durante um determinado período de tempo.

O banco disponibiliza um crédito com o valor do carro, que deverá ser pago a concessionária, e coloca uma taxa de juros para poder cobrir seus riscos. E o cliente, por sua vez, vai pagar as parcelas mensalmente do financiamento de veículo durante a duração do contrato.

Essa forma que acabamos de falar é tida como a mecânica básica do contrato nessa modalidade de financiamento de veículo.

E quais são as vantagens de um financiamento de veículo?

Bem, você já viu como funciona um financiamento de veículo e quer saber se existe alguma vantagem nesse processo.

– O cliente já sai com o carro

Uma das vantagens que o cliente tem ao realizar um financiamento de veículo é poder sair com o carro no momento da compra (com exceção de um consórcio).

Dessa forma, não é necessário esperar por meses para ter o veículo.

– Antecipação das parcelas e valores menores

Podemos dizer que um financiamento de veículo é um acordo simples. Isso significa que o banco disponibiliza um crédito e o cliente paga com parcelas mensalmente durante um período de tempo.

No entanto, não é necessário o cliente esperar por meses para poder quitar. Dessa forma, caso o cliente consiga um dinheiro extra, ele tem a opção de adiantar as parcelas do financiamento de veículo.

– Ter um carro é um desejo mais acessível

Outro ponto importante em realizar um financiamento de veículo é que ter esse bem se torna mais viável. Através dele, muitas pessoas que não tem recursos para comprar a vista um carro, tem a oportunidade de realizar esse desejo.

– Trocar o carro sem terminar de quitar o financiamento de veículo

Se o cliente tem um carro e está pagando com um financiamento de veículo, mas deseja trocar esse carro, é possível realizar essa troca mesmo que não tenha terminado de pagar.

E para isso, basta que o novo proprietário assuma o compromisso e assim é necessário ir até o banco para que o processo de transferência seja realizado.

Financiamento de veículo Bradesco

No Bradesco, um dos maiores bancos particulares do Brasil, existem duas maneiras para realizar o financiamento de veículo: até 100% do valor do veículo ou apenas 60% do valor. Ah, e quem quiser pode pagar a primeira parcela em até 60 dias.

Características do financiamento de veículo Bradesco

Para contratar é necessário seguir os passos a seguir:

1 – O cliente deve ir até sua agência, levando a nota fiscal (veículo novo) ou o documento chamado CRV (compra e venda), que é o Certificado de Registro de Veículo (veículo usado).

2 – Financiamento de veículo disponível para automóveis com até 12 anos de fabricação e motos zero quilômetros ou com 6 anos de uso para alta cilindrada.

3 – As parcelas são pagas em conta corrente, sendo debitadas na data acordada entre o cliente e o banco.

4 – Tranquilidade na contratação do Seguro Proteção Financeira**.

E quais são as opções disponíveis para o financiamento de veículo?

– Veículos leves

Veículos com até 2 toneladas: carros de passeios, utilitários leves e picapes.

– Veículos pesados

Veículos que tem mais de duas toneladas: ônibus, caminhões, furgões, picapes grandes e tratores.

– Financiamento de veículo para motos

Motos zero quilômetros, sendo nacionais e importadas ou com 6 anos de uso para alta cilindrada.

Veja também:

+ Financiamento Argo 2021 – consulte as condições e simule antes de contratar. 

++ Financiamento de Moto Factor – consulte as condições e financie em até 48 vezes.

Contato financiamento de veículo Bradesco

Os clientes podem esclarecer qualquer dúvida sobre o financiamento de veículo pela central de atendimento ou pelo site Bradesco.

– 0800 273 3486: segunda à sexta, das 8 horas às 20 horas e nos sábados, o atendimento é das 9 horas às 15 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima