Bolsa Família: Número Final NIS Entre 5 E 0 Recebem Auxílio Emergencial  

Desde o dia 18 de agosto, os beneficiários do Bolsa Família estão recebendo a quinta parcela (última) do Auxílio Emergencial pago pela Governo Federal. E para essa semana, os beneficiários que estão na programação são as famílias com o final do NIS (Número de Identificação Social) entre 5 e 0.

Para que ficasse mais organizado o calendário de pagamento do Auxílio Emergencial, o Governo está usando o número do NIS. Isso por que cada pagamento do Auxílio Emergencial segue uma ordem programada, sendo pago nos 10 últimos dias úteis de cada mês.

Calendário da quinta parcela do Auxílio Emergencial para Bolsa Família

24 – agosto Pessoas que tem NIS com final 5
25 – agosto Pessoas que tem NIS com final 6
26 – agosto Pessoas que tem NIS com final 7
27 – agosto Pessoas que tem NIS com final 8
28 – agosto Pessoas que tem NIS com final 9
31 – agosto Pessoas que tem NIS com final 0

Veja também:

Auxílio Emergencial prorrogado

O Governo Federal afirmou que pretende prolongar o pagamento do Auxílio Emergencial, no entanto, o valor do benefício deve diminuir, ficando entre R$ 250 reais e R$ 400 reais.

A equipe do Governo Federal está avaliando possíveis danos a imagem do presidente por que quando o benefício chegar ao fim, muitas pessoas não terão onde conseguir renda.

E por outra lado, para substituição do Auxílio Emergencial, o Governo Federal tem trabalhado na criação do Renda Brasil. O Renda Brasil é o programa que vai substituir o Bolsa Família e outros programas de assistência social. No entanto, não vai colocar todas as pessoas inscritas no Auxílio Emergencial.

Consulte mais informações sobre o Auxílio Emergencial no site da Caixa ou ligue para o seguinte número: 111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima