Empréstimo Pessoal – 5 Opções Para Obter Dinheiro

Em algum momento complicado é bem possível que precisamos de dinheiro para quitar alguma dívida ou até mesmo para realizar algum projeto de vida. E, para optar por uma das opções disponíveis do mercado, decidimos mostrar 5 opções de empréstimo pessoal para que a melhor escolha seja realizada.

Vale ressaltar que um empréstimo pessoal deve ser usado responsavelmente e o cliente deve consultar todas as possibilidades antes da contratação, assim como a taxa de juros, formas de pagamento e prazo para quitação.

1 – Empréstimo Pessoal Just

Um das empresas mais requisitadas no mercado brasileiro é a Just. Através dela, muitos clientes tem conseguido contratar um empréstimo pessoal para ajudar o lado financeiro.

A taxa de juros da Just é mais acessível por que ela está entre 2,55% e 7,99%, sendo definida de acordo com o perfil de cada cliente.

Além disso, ao requerer um empréstimo, a análise é automática e o dinheiro estará disponível em até trinta horas.

+ Empréstimo Pessoal Just – consulte todas as condições.

2 – Crefisa

A Crefisa é uma das operadoras de empréstimo pessoal mais antigas do Brasil. Isso por que sua atuação teve início ainda nos anos 60 e hoje a empresa tem mais de 1 milhão de clientes.

E a Crefisa atende três públicos com empréstimo pessoal: beneficiários do INSS (pensionistas e aposentados), servidores públicos (eleitoral, estadual e municipal) e pessoas que são beneficiarias de previdência privada e ainda celetistas de empresas que possuem economia mista.

3 – Geru

Outra grande empresa de concessão de empréstimo pessoal é a Geru. Sua atuação no Brasil se iniciou no ano de 2015 e suas concessões acontecem de maneira rápida, em um processo transparente e seguro.

E o empréstimo na Geru pode ser conseguido que taxas mais atraentes e personalizadas por que estão entre 2% e 8,2%. O processo de contratação do empréstimo pessoal na Geru é on-line e os valores disponíveis estão entre R$ 2 mil e R$ 50 mil.

+ Empréstimo Pessoal Geru – consulte todas as condições.

4 – FinanZero

A FinanZero é um mediador bancário, ou melhor, um correspondente bancário que tem a proposta de ser um facilitador no fornecimento de empréstimo pessoal.

A empresa trabalha com uma plataforma própria que busca solução de crédito para o público.

E para solicitar o empréstimo na FinanZero, o cliente deve ter idade superior a 18 anos e possuir CPF. Os juros partem de 1,99% ao mês, no entanto, é muito importante o cliente ficar atento por que a taxa de juros é definida único e exclusivamente por cada empresa requisitada.

5 – Serasa eCred

Para disponibilizar empréstimo pessoal e ainda atuar como correspondente bancário, o Serasa eCred tem sua própria plataforma que possibilita a opção de vários empréstimos. E como são algumas possibilidades, é possível escolher a melhor taxa de juros, já que elas partem de 1,99% ao mês.

As opções disponíveis para concessão de empréstimo no Serasa eCred são as seguintes: Credicard, Credjet, BCredi, Geru, Lendico, Banco Pan, Santander, Simplic, Creditas, Finamax, Rebel, Jeitto, pag!, Digio e BV Financeira.

+ Empréstimo Serasa eCred – consulte as condições.

A escolha de um empréstimo pessoal

A escolha de um empréstimo pessoal é algo muito pessoal e o cliente deve entender claramente suas condições pessoais para escolher corretamente o que melhor se encaixa em seu perfil.

E alguns pontos devem ser analisados para escolher um empréstimo pessoal: taxa de juros, formas de pagamento, prazo de pagamento e se a empresa contratante é segura.

Quem contrata um empréstimo pessoal tem algum motivo especifico para o uso do dinheiro. Isso por que ele pode ser usado para resolver alguma pendência financeira pessoal  ou para realizar algum projeto de vida. Além disso, algumas empresas pedem a finalidade do uso do dinheiro para conceder ou não o empréstimo pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima