Cartão De Crédito BMG – Inúmeras Facilidades

Com tantos cartões de crédito a disposição fica até difícil escolher a melhor opção para ter suporte financeiro. Além disso, um cartão de crédito quando bem usado, pode ajudar no dia a dia com uma melhor organização sobre as contas pessoais.

No entanto, um cartão de crédito deve ser pedido dentro das melhores condições. Isso por que o cliente deve entender perfeitamente o serviço que está contratando, sendo: taxa de juros, vencimento da fatura, entre outras coisas. Assim, melhor haverá uma organização financeira.

E para um determinado público, hoje resolvemos falar sobre o Cartão de Crédito BMG, que está disponível para aposentados, funcionários públicos e pensionistas.

Qual é a diferença do Cartão de Crédito BMG para outros cartões?

Em comparação com outros cartões de crédito, que também visam atender esse mesmo público, o Cartão de Crédito BMG tem alguns pontos positivos que devem ser levados em conta.

– Economia no dia a dia

O Cartão de Crédito BMG não cobra anuidade, que é uma das taxas que mais incomodam as pessoas de forma geral.

– Disponível para negativados

O BMG não realiza consulta ao SPC ou Serasa para disponibilizar esse cartão de crédito.

– Menos juros

O Banco BMG visa atender esse determinado público e seu cartão de crédito tem uma taxa de juros menor do que outros cartões de crédito.

– Cartão de crédito múltiplo

Um cartão de crédito múltiplo significa dizer que essa ferramenta financeira pode ser usada tanto no débito quanto no crédito. E no BMG, esse cartão se aplica também dessa maneira.

– Cartão de Crédito + conta digital

Mas para que esse cartão tenha a função de débito é necessário possuir uma conta corrente no BMG. E a conta digital no BMG é gratuita, assim o como o cartão de crédito.

– Viagem

O Cartão de Crédito BMG pode ser utilizado no Brasil e no exterior e ainda é possível efetuar compras nos sites internacionais.

– Saques

Quem quiser pode realizar saques nas redes de banco 24 horas.

Além dos pontos acima, o BMG não diz qual é a renda mínima necessária para ter esse cartão de crédito. Dessa forma, o banco fará uma análise sobre o cliente para que disponibilize ou não o cartão.

E qual é a bandeira desse cartão de crédito?

A bandeira do cartão BMG é MasterCard, sendo uma das mais utilizadas em todo mundo. Além disso, o cliente participa do MasterCard Surpreenda, que é o programa de pontos. Por ele é possível comprar um produto e levar outro de forma gratuita (consultar condições).

E esse cartão de crédito cobra alguma taxa?

Bem, essa é um dos pontos que devem ser bem observados pelos clientes. O Cartão de Crédito BMG não cobra taxa de anuidade, tornando esse cartão mais econômico.

– Taxa de saque: R$ 15,00

– Taxa de manutenção: gratuita

– Multa por atraso: gratuita

– Valor do limite do cartão: até dois salários mínimos

– Limite de saque: 98% do valor do limite

– Taxa de juros no rotativo do cartão de crédito: até 3,36% ao mês

– Taxa máxima por ano: 84,9%

– Prazo para pagamento: a fatura pode ser paga em até 40 dias

Banco BMG

O Banco BMG é uma das maiores instituições financeiras brasileiras e sua atuação vai além do cartão de crédito. A grande maioria do público do BMG são aposentados, pensionistas e funcionários públicos de todo o Brasil. Além disso, o BMG foi o primeiro banco a oferecer um cartão de crédito no modelo consignado.

O banco procura a todo momento melhorar suas estratégias para atender a maior quantidade de público possível e também para melhorar seus serviços.

– Quase 90 anos no mercado

– Empresa forte e que continua crescendo

– Patrocinador do esporte e da cultura

Veja também:

+ Cartão de Crédito para estrangeiro – veja como conseguir.

++ Empréstimo Paraná Banco – consulte as condições.

Contato Banco BMG

Os clientes que quiserem ficar por dentro de mais informações sobre o Cartão de Crédito BMG podem acessar o site oficial ou ligar para os telefones disponíveis.

– SAC: 0800 979 9099.

– Ouvidoria: 0800 723 2044.

Sede Banco BMG: Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, n° 1830, torre 2, 10° andar, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima