aplicativo caixa tem

Aplicativo Caixa Tem Para FGTS E Auxílio Emergencial: Veja Como Melhorar

Podemos dizer que o Aplicativo Caixa Tem é um dos APPs mais importantes no Brasil atualmente. Isso por que ele dá acesso ao auxílio emergencial e ao FGTS emergencial. Vale salientar que esses dois benefícios estão disponíveis para ajudar a combater os efeitos negativos do covid 19.

aplicativo caixa tem

No entanto, muitas pessoas têm reclamado das longas e intermináveis filas para poder, de fato, acessar o Aplicativo Caixa Tem.

Resolvermos criar esse post para ajudar o beneficiário do auxílio emergencial e do FGTS e melhorar a funcionalidade do Aplicativo Caixa Tem.

Ah, e através do Aplicativo Caixa Tem, o beneficiário tem acesso também ao abono salarial e ao seguro desemprego.

E com muitos benefícios disponíveis para o beneficiário, o Aplicativo Caixa Tem acaba ficando sobrecarregado e por causa disso, diversos problemas são ocasionados. Estimasse que cerca de 500 mil pessoas usem o aplicativo a cada hora, o que dá uma média de 8 mil pessoas por minuto.

E apesar do relato por parte de muitas de que o Aplicativo Caixa Tem tem ficado indisponível por boa parte do tempo, a Caixa Econômica informou que os beneficiários tem usado o APP e assim utilizados os serviços dele. O banco ainda informou que mais de 4 milhões de operações foram concluídas pelo aplicativo. E desde que o programa foi criado, mais de 17,7 bilhões de boletos foram pagos pela plataforma on-line.

Entretanto, apesar de a Caixa Econômica estar ciente dos problemas que estão ocorrendo com o Aplicativo Caixa Tem, o banco não disse de que forma pretende solucionar as intermitências do acesso.

A Caixa tem implementado melhorias no aplicativo, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas, o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”, disse a Caixa em nota.

Veja também:

Aplicativo Caixa Tem com problemas? Veja algumas dicas para melhorar

O seu Aplicativo Caixa Tem está apresentando problemas? Bem, até o momento, não existe uma solução especifica para ter acesso ao aplicativo sem que o beneficiário possa enfrentar algum tipo de indisponibilidade.

No entanto, existem algumas dicas, ou melhor, procedimentos, que podem ajudar o beneficiário no acesso, veja:

  • Verifique se o Aplicativo Caixa Tem está desatualizado e se não estiver, uma atualização deve ser realizada
  • Verifique também se o sistema operacional do telefone está desatualizado e sendo necessário atualize também
  • Outro ponto também que deve ser verificado é se a conexão da internet está funcionando bem. É possível que o problema esteja aí
  • Tanto o aparelho quanto a internet podem ser reiniciados

Para quem quiser mais informações sobre o Aplicativo Caixa Tem, a Caixa disponibiliza seu site oficial ou ainda telefones para contato.

– SAC: 0800 726 0101.

– Ouvidoria: 0800 725 7474.

aplicativo caixa tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima