Cartão De Crédito Superdigital Ou Banco BS2: Qual É O Melhor?

Estando entre os bancos digitais mais populares dos dias atuais, tanto o Superdigital quanto o Banco BS2 disponibilizam um cartão de crédito com características peculiares para que o cliente escolha o que for mais conveniente.

E bem possível quanto você já tenha ouvido falar no Superdigital e no banco BS2. No entanto, muitas pessoas ainda não conhecem o cartão de crédito das duas empresas.

Os dois bancos atendem seus clientes de Norte a Sul do Brasil com diversas contas criadas.

E a modalidade de cartão de crédito do Superdigital é pré-pago, já que antes de efetuar transações é necessário realizar recarga e definir o valor que será usado.

Já o BS2 tem a modalidade de cartão de crédito comum e teve um forte crescimento no ano de 2019.

Vale salientar que qualquer produto financeiro, inclusive o cartão de crédito, deve ser usado com responsabilidade para manter o controle financeiro pessoal.

Quem são os dois bancos?

Diante dos bancos tradicionais, os dois bancos são considerados relativamente novos, mas já atuam de forma solida no Brasil.

O BS 2 é um banco mais velho e sendo mineiro, foi fundado no ano de 2017 com o atual nome, mas já atuava desde 1992 como Banco Bomsucesso. Hoje sua atuação é apenas no mercado digital.

Já o Superdigital foi fundado no estado de São Paulo em 2012 com o nome ContaSuper. E no ano de 2017, ele foi comprado pelo Santander e recebeu o atual nome, ampliando sua rede de serviços.

E como funciona o cartão de crédito dos dois bancos?

Duas características são comuns aos dois bancos: são internacionais e tem a bandeira MasterCard. No entanto, no que diz respeito as outras características, ele são diferentes.

O cartão de crédito do Banco BS2 é mais comum entre as opções pela sua atuação convencional. Seu pagamento é de forma escalonada e a fatura é paga posteriormente.

Já o cartão de crédito do Superdigital é pré-pago, ou seja, o cliente deve depositar o dinheiro antecipadamente na conta do cartão para efetuar transações, ou seja, é uma espécie de cartão de débito. Vale salientar que esse cartão de crédito não permite parcelamento, mas permite um melhor controle financeiro, já que seus gastos são definidos de forma antecipada.

E para pedir o cartão de crédito nos dois bancos é necessário baixar o aplicativo das duas instituições e fornecer tanto o RG quanto um comprovante de residência.

E para ter o cartão de crédito do Superdigital é necessário depositar um valor de forma antecipada que vai funcionar como uma espécie de ativação da conta. Em seguida, é preciso ativar a função crédito nessa conta.

E esse cartão de crédito tem alguma vantagem?

Um das coisas que mais incomodam as pessoas é pagar a anuidade, no entanto, esses dois cartões de crédito não cobram essa taxa.

– Cartão de crédito internacional

– Contactless – pagamento por aproximação

Bandeiras dos dois cartões de crédito

As duas bandeiras dos cartões de crédito são bem conhecidas e aceitas em todo mundo.

No caso do cartão de crédito do Superdigital, a bandeira é MasterCard e possibilita a participação do MasterCard Supreenda, que é um programa de pontos para realizar compras de produtos com descontos.

Já bandeira do cartão de crédito do BS2 é Visa, que é a que mais emite cartão em todo o mundo e após solicitar o cartão e havendo aprovação, automaticamente, o cliente estará inscrito no programa Vai de Visa, que dá desconto através do Checkout no momento da compra.

E quais são as taxas desses cartões de crédito?

Um dos pontos mais importantes ao ter um cartão de crédito é o valor de suas taxas. E para que isso fique claro destrinchamos tudo a seguir.

Superdigital

– Anuidade: gratuita

– Compras internacionais: PTAX Venda + 4%

– IOF: 6,38%

BS2

– Gratuidade: gratuita

– Multa por atraso: 2%

– Juros rotativo: 10,9% ao mês

– Compras internacionais: não foi informado

– IOF: 6,38%

Veja também:

+ Cartão de Crédito com alta renda? Consulte as condições.

++ Empréstimo Pessoal Oncredito – Consulte as condições. 

Cartão de Crédito Superdigital ou BS2?

Escolher um produto financeiro requer uma analise completa para que a segurança seja mantida. E o cartão de crédito desses dois bancos disponibilizam maneiras de usar distintas, onde o cliente deve escolher o que melhor lhe atende no dia a dia e o que tem melhores condições.

E para mais informações acesse o site Superdigital ou Banco BS2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima