Empréstimo Itaú – Veja Como Funciona

Uma das coisas que mais incomodam qualquer pessoa é estar com dívidas e sem controle nenhum sobre as finanças. E uma das possibilidades para resolver esse problema é a contratação de um empréstimo pessoal.

No entanto, um empréstimo ao ser solicitado, o cliente deve observar todas as informações que envolvem esse serviço. Isso significa que ele deve ficar de olho nas taxas de juros, todas as condições de pagamento e todas as características do empréstimo. Assim, surpresas serão evitadas e o controle sobre o empréstimo será mantido.

E uma das possibilidades de solicitar um empréstimo pessoal e no Banco Itaú.

Vantagens do Empréstimo Itáu

A escolha de um empréstimo depende de organização e estudo. No entanto, para que boas condições sejam conseguidas, algumas vantagens podem ser adquiridas.

– 90 dias para pagar a primeira parcela

– Parcelamento em até 60 meses

– O cliente escolhe a data do vencimento e a parcela que pode pagar

– Dinheiro na cona Itaú do cliente

– O cliente pode antecipar a quitação das parcelas no momento que desejar

– Empréstimo sem há necessidade de dizer a finalidade

Empréstimo Itáu – mais informações

O empréstimo Itaú pode ser quitado através de débito em conta ou por boleto bancário. Vale salientar que essa opção de empréstimo esta disponível para correntistas Itaú.

Caso o cliente escolha a opção de pagamento do empréstimo na modalidade débito e ele não tenha saldo em conta para quitar o valor total da parcela, ele poderá ser descontada de forma parcial ou em alguma outra conta que tenha o mesmo CPF titular no banco.

Além disso, o cliente tem a opção de contratar juntamente com o empréstimo pessoal, o empréstimo seguro. Ele tem a finalidade de proteger contra imprevistos, contando com pagamento de forma parcial ou total do empréstimo das seguintes maneiras:

– Perda do emprego involuntária ou incapacidade temporária ou total: garante o pagamento total ou parcial das parcelas do empréstimo pessoal, sendo respeitado a quantidade e valor limite da cobertura, caso eventos ocorram durante a vigência do seguro.

– Morte por qualquer causa ou invalidez permanente total por acidente: garante o pagamento total ou parcial das parcelas do empréstimo pessoal, de acordo com o valor contratado e limite de cobertura, caso eventos ocorram durante a vigência do seguro. A cobertura de carência é de dois anos caso haja suicídio ou tentativa de suicídio, não havendo franquia.

O que é um empréstimo pessoal?

Um empréstimo pessoal é uma forma de crédito que pode ser usada em diversas finalidades. Mas vale salientar que a solicitação de um empréstimo deve ser realizada com controle e organização.

O empréstimo pessoal pode ser utilizado para quitação de contas pendentes ou para realizar projetos pessoais.

Veja também:

+ Cartão de Crédito Santander Play – consulte as condições.

++ Empréstimo pessoal on-line – consulte as condições.

Contato Itáu

O Itaú é um dos maiores bancos brasileiros privados e disponibiliza empréstimo pessoal onde suas condições devem ser consultadas pelo cliente.

E para que o cliente fique por dentro de todas essas condições, o site Itaú está a disposição, assim como o telefone para contato.

– 0800 5700011: Ouvidoria.

Itaú Unibanco, Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, n° 100, Torre Olavo de Setubal, Parque Jabaquara, CEP: 04344-902, São Paulo – Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima