Quem Tem O Melhor Cartão De Crédito? Superdigital Ou Nubank?

É muito provável que você já tenha ouvido falar sobre o Superdigital e o Nubank. Através dessas duas operadoras financeiras é possível ter um cartão de crédito com condições e vantagens exclusivas.

E ao contratar um cartão de crédito, o cliente deve checar todas as informações que esse serviço financeiro disponibiliza, como por exemplo, as taxas envolvidas.

E sendo duas das principais empresas, ou melhor, fintechs do Brasil, elas disponibilizam cartão de crédito com características diferentes dos outros bancos.

A Superdigital disponibiliza um cartão de crédito pré-pago que permite de forma antecipada um controle de gastos.

Já o “roxinho”, como é conhecido o cartão de crédito da Nubank, se tornou popular no Brasil por causa de alguns benefícios.

Quem são a Superdigital e o Nubank?

Podemos dizer que essas duas fintechs são relativamente novas no Brasil e já possuem raízes solidas.

O Superdigital é mais velho e sua atuação teve inicio no Brasil em 2012 através do nome ContaSuper. No ano de 2017, mais precisamente em maio, a empresa foi adquirida pelo Santander, recebendo o atual nome.

Já a Nubank nasceu no ano de 2013 com a novidade de um cartão de crédito internacional sem a cobrança de anuidade. No ano de 2017, a empresa recebeu autorização do Banco Central para atuar como banco no Brasil e, em seguida, lançou a NuConta.

Superdigital e Nubank – saiba como funciona o cartão de crédito

O cartão de crédito dessas duas empresas é MasterCard e podem ser usados fora do Brasil.

Além disso, o cartão de crédito Nubank pode ser usado através do pagamento escalonado e com pagamento de fatura posteriormente.

Já o cartão de crédito Superdigital é pré-pago. E para usar é necessário depositar um dinheiro de forma antecipada e usando no modelo crédito, o dinheiro da compra é descontado direto no saldo, funcionando como débito. Através desse cartão de crédito não é possível parcelar compras, mas existe a possibilidade de acumular benefícios.

E como pedir esse cartão de crédito?

Para solicitar o cartão de crédito das duas empresas é necessário baixar o aplicativo que está a disposição tanto para Android quanto para IOS. Em seguida, como o RG e um comprovante de residência , um cadastro deve ser realizado.

Feito isso, é preciso seguir as instruções para terminar o processo de solicitação, onde uma analise será realizada e o retorno sobre aprovação ou não será dado.

No Supedigital, uma conta será criada para que o cliente faça recarga e assim utilize o cartão de crédito.

O cartão de crédito Nubank não necessita a abertura de conta, estando essa opção disponível caso o cliente deseje.

No entanto, para que o cartão de crédito Superdigital esteja disponível é necessário que haja um deposito nessa conta. Em seguida, o cartão de crédito físico vai chegar na residência do cliente dentro de 10 dias. Além disso, o saldo não é uma taxa. Isso significa que ele está disponível para que o cliente faça movimentação.

Vantagens desses dois cartões de crédito

Um das coisas que mais incomodam as pessoas é pagar a taxa de anuidade. E o cartão de crédito dessas duas empresas não cobram essa taxa e ainda são cartões internacionais.

Além disso, a bandeira desses cartões de crédito é MasterCard, que é uma das mais aceitas no mundo. E a MasterCard disponibiliza o programa de pontos que o cliente ganha 1 ponto toda vez que usar o cartão de crédito e esses pontos permitem a compra de um produto e o segundo pode sair sem custo algum.

Cartão de crédito Superdigital e Nubank – taxas

O cartão de crédito Superdigital cobra taxas ao usa-lo no exterior, já que é pré-pago. E o cartão de crédito Nubank cobra outras taxas.

Cartão de crédito Superdigital

– Compras internacionais: PTAX Venda + 4%

– IOF: 6,38%

Cartão de crédito Nubank

– Multa por atraso: 2%

– Juros no rotativo: 2,75% – 14% ao mês

– Compras internacionais: PTAX Venda + 4%

– IOF: 6,38%

Veja também:

+ Cartão de Crédito com limite minimo de R$ 25 mil? consulte as condições.

++ Cartão de Crédito Elo Nanquim – consulte as condições.

Cartão de crédito Superdigital e Nubank – mais informações

Escolher um cartão de crédito é algo pessoal e o cliente deve analisar todas as possibilidades para escolher o que melhor cabe no seu perfil financeiro.

E caso o cliente queira mais informações, o site Superdigital e o site Nubank disponibiliza estão a disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima