Porto Seguro Oferece Até 10 Mil Vagas De Emprego

Uma das maiores operadoras de seguro do Brasil, a Porto Seguro, oferece através de um projeto, até 10 mil vagas de emprego. Além disso, a seguradora incluiu também um programa de capacitação EAD (Educação a Distância), que pode disponibilizar uma renda extra mensal de até R$ 1.500,00 por pessoa.

O programa de capacitação EAD vai durar cerca de três meses e a renda mensal de até R$ 1.500,00 visa ajudar, educar, formar, a familia do interessado.

Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, disse o presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, Bruno Garfinkel.

O projeto denominada “O Meu Porto Seguro” tem como finalidade fomentar a indústria de seguros e melhorar a contribuição para alavancar a economia no âmbito geral. O projeto tem a expectativa de atender o maior número de pessoas possíveis.

Os interessados que forem selecionados vão participar de um curso a distância, ou melhor, um treinamento, para que os recrutadores da Porto Seguro inicie a seleção dos 10 mil novos funcionários.

Veja também:

+ SENAI oferece mais de 100 cursos gratuitos.

++ Curso Eletromecânica SENAI 2021 – confira.

Inscrição e mais informações

E quem se interessar por uma das vagas de emprego e que quiser participar do curso deverá se inscrever no site de recrutamento.

Vale salientar que as primeiras contratações (vagas de emprego) devem ser realizadas até o dia 1° de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima