Empréstimo Pessoal Banco Cetelem – Simule Antes De Contratar

Contratar um empréstimo pessoal pode proporcionar a resolução de vários problemas, desde que sua contratação seja de forma consciente.

Um empréstimo pessoal bem pensado ajudar na concretização de diversos projetos sociais, como por exemplo: a viagem tão sonhada, a reforma da casa ou até mesmo para adquirir um imóvel.

E antes da contratação do Empréstimo Pessoal Cetelem, uma simulação está disponível para que os valores sejam encontrados de forma personalizada.

Modalidades de empréstimo pessoal

O Banco Cetelem disponibiliza três modalidades de empréstimo pessoal: consignado, pessoal e crediário.

1 – Empréstimo pessoal

A modalidade de empréstimo pessoal é disponibiliza para clientes selecionáveis para contratação e seu valor e depositado diretamente na conta corrente. E sua contratação está atrelada ao limite que é adicional do cartão. O valor das parcelas é cobrado de forma integral na fatura do cartão de crédito.

2 – Empréstimo pessoal consignado

Através do empréstimo pessoal consignado, o pagamento é descontado diretamente na folha de pagamento ou no benefício, sendo os juros mais acessíveis do que outras modalidades de empréstimo. No Cetelem, essa modalidade de empréstimo pessoal está disponível para aposentados e pensionistas do INSS.

3 – Crediário

Já o crediário Cetelem é uma forma de pagamento que financia as compras nas lojas que são parceiras Cetelem.

Ao contratar, o cliente tem um prazo de pagamento estabelecido, sendo realizado em parcelas fixas. E ainda disponibiliza as seguintes opções: boleto bancário ou débito na conta corrente.

Empréstimo pessoal – condições para contratação

A contratação do empréstimo pessoal possui taxa de juros a partir de 2,5% ao mês e pode ser paga em até 48 vezes. Antes da contratação, o ideal é realizar uma simulação para encontrar o valor de forma correta.

Já o empréstimo consignado tem juros bem mais acessíveis que outras modalidades de empréstimo. Vale salientar que antes da liberação, uma análise de crédito será realizada.

E para finalizar, o crediário disponibiliza as seguintes condições: pode ser pago em até 36 vezes, documentação simplificada e decisão de crédito de forma imediata.

Empréstimo pessoal seguro

Um empréstimo pessoal sendo contratado de forma correta e consciente, pode ser usado para a resolução de vários problemas.

Mas, alguns pontos devem ser levados em conta antes de sua contratação. Antes de tudo, um empréstimo pessoal deve oferecer liberdade para o contratante usar o dinheiro da maneira que ele quiser.

E em troca dessa concessão, a empresa que fornece o empréstimo pessoal cobra juros mensais, que variam de acordo com a politica da empresa e as condições de quem está contratando.

E para que serve um empréstimo pessoal?

Como falamos acima, um empréstimo pessoal deve ser contratado para ser usado da maneira que o cliente quiser. Dessa maneira, ele se transforma em opção para qualquer tipo de pessoa. Ele pode ser contratado para resolver problemas financeiros ou até ara investir no próprio negócio.

Mas sua utilização pode ser ainda mais abrangente, podendo ainda ser utilizado para cobrir as despesas de uma viagem ou até para fazer um curso de capacitação.

Veja também: 

+ Vale a pena contratar um seguro residencial?

++ Empréstimo Pessoal Rebel – consulte as condições. 

Empréstimo Pessoal Cetelem

E para ficar por dentro de mais informações sobre o Empréstimo Pessoal Cetelem acesse o site ou entre em contato pelos telefones abaixo.

– 0800 286 8877 ou 0800 701 5280.

Banco Cetelem S.A, Alameda Rio Negro, n° 161, 17° andar, Bairro Alphaville Industrial, Barueri/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima