Empréstimo Pessoal Guiabolso – Encontre A Melhor Oferta

Um das possibilidades para colocar as contas em dia é a contratação de um empréstimo pessoal. E para isso, é necessário que ele seja solicitado de forma correta.

E um empréstimo pessoal feito com organização pode trazer alguns benefícios: pagamento de contas atrasadas, quitação da fatura do cartão de crédito, investir no curso que sempre sonhou, entre outras coisas.

E visando atender cada cliente de forma persozalizada, o Guiabolso disponibiliza várias possibilidades de empréstimos para que o cliente encontre a melhor solução.

Vale salientar que o Guiabolso não cobra nenhum valor de forma antecipada pela solicitação do empréstimo.

Vantagens do Empréstimo Guiabolso

O Guiabolso procurar oferecer algumas propostas de empréstimo para que o cliente analise com segurança e selecione aquela que melhor se encaixa no seu dia a dia.

– Taxas mais acessíveis: a partir de 2,49% ao mês

– De forma on-line, a proposta do empréstimo estará disponível em poucos minutos

– Parcelas de forma personalizada

Empréstimo na conta do solicitante em até 30 horas

– Análise rápida: ofertas disponíveis em poucos minutos e contratação no mesmo momento

– Empréstimo 100% on-line: contratação do empréstimo é 100% on-line, assim como o envio dos documentos necessários

– Preços personalizados: é importante ficar de olho nas ofertas que tem as menores taxas e caso seja necessário, um atendente estará disponível para uma conversa

Experiência Guiabolso

Depois que o cliente realizar o cadastro de forma gratuita e conectar as contas e os cartões, é necessário dizer o valor desejado, o tempo que deseja pagar e o motivo da solicitação do empréstimo.

E através dessas informações é feita uma análise do perfil pessoal e do momento financeiro de forma rápida e segura. Dessa forma, as melhores ofertas serão disponibilizadas para que seja selecionada a melhor dentro dos diversos parceiros Guiabolso.

E como funciona um empréstimo pessoal?

Um empréstimo pessoal deve ser solicitado em uma instituição financeira. Em seguida, ela analisa o perfil pagador e oferece uma oferta de acordo com essa analise. E dentro da oferta, o cliente confere as taxas e os impostos cobrados e o valor total que será pago.

E durante o decorrer do empréstimo, é necessário efetuar o pagamento das parcelas de forma mensal. Inclusive, algumas empresas disponibilizam a opção de pagamento através do débito mensal.

E quem pode solicitar um empréstimo?

O empréstimo pessoal está disponível para as pessoas que tem idade entre 18 e 65 anos e que possua documentos válidos – RG e CNH. E para que haja aprovação mais fácil, o nome deve estar limpo.

Taxas de um empréstimo pessoal

Um dos pontos mais importantes ao ser analisado para contratar um empréstimo pessoal é analisar todas as taxas que estão incluídas dentro dele. E muitas pessoas acham que um empréstimo tem apenas a taxa de juros, mas outras taxas estão embutidas.

E para saber o valor total das tarifas, o ideal é procurar o valor do Custo Efetivo Total (CET). Através dele é possível saber a taxa de juros, impostos e seguros que a instituição financeira vai cobrar pela transação.

Cuidados ao solicitar um empréstimo

Sendo necessário solicitar um empréstimo, além de ele ser feito com consciência, é preciso ficar de olho em algumas questões.

– Acesse o site do Banco Central e veja se a instituição financeira está cadastrada e olhe também a plataforma de reclamação dos consumidores, como o Reclame Aqui.

– Contratando pela internet verifique o certificado de segurança. O certificado de segurança é um cadeado verde que está na barra de endereço no site da operadora.

– O site deve conter uma conexão segura e criptografada. Dessa forma, no site acessado, no endereço do navegador, deve começar com “https://” em vez de começar com http://.

– Outro ponto importante é se a operadora financeira pedir alguma parcela de forma antecipada pode ser que haja algo errado, desconfie. O pagamento só deve ser realizado depois que o empréstimo for concedido.

– Um empréstimo pessoal deve ser contratado em operadoras financeiras credenciadas e que estão autorizadas pelo Banco Central. Não contrate de forma alguma através de pessoa física.

Veja também:

+ Cartão de Crédito Caixa Mulher – consulte as condições. 

++ Empréstimo Pessoal Just – consulte as condições.

Informações Guiabolso

O Guiabolso trabalha com três parceiros: BV Financeira, Digio e Portocred. Além disso, o valor máximo para solicitação é de R$ 35 mil, podendo ser pago em até 24 meses.

Vale ressaltar que um empréstimo deve ser solicitado de forma organizada, ou seja, com valor e prazo que cabem no orçamento pessoal.

Acesse o site Guiabolso e fique por dentro de mais informações.

– Guiabolso Finanças Correspondente Bancário e Serviços LTDA, Rua Butantã, n° 194, 9A,  Pinheiros, São Paulo/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima