Cartão De Crédito Sem Consulta Ao SPC E Serasa? Banco Inter E Bradesco Disponibilizam

Por causa da crise causada pela pandemia do coronavírus, diversos brasileiros estão inadimplentes e esse número tende a aumentar ainda mais. Além disso, que o poder de compra dessas pessoas está ficando cada vez menor e as projeções indicam que nos próximos meses esse número vai aumentar ainda mais.

Essa situação complicada limita os brasileiros financeiramente e isso faz com que diversos serviços de crédito fiquem inacessíveis, sendo o cartão de crédito um desses serviços.

Mas apesar disso, algumas operadoras financeiras estão oferecendo alguns serviços de crédito sem uma análise previa do solicitante e entre esses serviços está o cartão de crédito. Inclusive, em alguns casos a consulta aos órgãos de proteção ao crédito estão sendo dispensados.

Pensando em oferecer cartão de crédito a esses consumidores, o Bradesco e o Banco Inter tem disponibilizado esse modelo financeiro. Isso significa que existe a possibilidade de ter um cartão de crédito sem a necessidade de consulta ao SPC ou Serasa.

Vale salientar que essas duas instituições financeiras são consolidadas atuando há um bom tempo. Dessa forma, a modalidade de cartão de crédito consignado pode ser adquirida, ou seja, o desconto da fatura acontece diretamente na folha de pagamento do solicitante.

Caso você tenha se interessado, na sequência vamos mostrar como funciona essa modalidade de cartão de crédito.

Cartão de crédito para negativado

Esse cartão de crédito tem como público-alvo aposentados e pensionistas Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), funcionários de empresas privadas e servidores públicos. O cartão de crédito nessa modalidade tem o limite disponível de acordo com o valor do benefício ou do salário do cliente.

Cartão de Crédito Banco Inter

O Banco Inter tem uma atuação bastante significativa no mercado brasileiro e possibilita o acesso ao um cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Nesse caso, funcionários de empresas privadas ficam fora dessa modalidade.

A proposta do Banco Inter consiste em um desconto em folha de 5 a 10% do valor do limite do cartão de crédito.

Isso significa que a diferença não acordada deverá ser paga a parte pelo titular do cartão de crédito. Além disso, é possível conseguir taxa de juros mais baixas do que as existentes no mercado.

Vantagens do cartão de crédito

– Não existe cobrança de anuidade

– Não há consulta ao SPC ou Serasa

– Possibilidade de saque de até 90% do limite em dinheiro

– Bandeira do cartão de crédito internacional

– Taxa de juros mais acessível

Para ter acesso ao cartão de crédito é necessário acessar o site da instituição financeira. Após enviar a proposta, a empresa dentro de alguns dias, fornece a resposta com aprovação ou não.

Cartão de Crédito Bradesco

Outra possibilidade de cartão de crédito é no Banco Bradesco. E para ter acesso é necessário que o solicitante tenha idade superior a 18 anos, caso seja pensionista do INSS deve ter idade de 21 anos e deverá ainda comprovar ainda renda de um salário mínimo.

Vantagens do cartão de crédito

– Ofertas em serviços

– Proteção e segurança durante as compras

– Possibilidade de pagamento mais flexível

-Taxa de juros mais acessível

Veja também:

+ Empréstimo Pessoal Serasa eCred – consulte as condições.

++ Cartão de Crédito para negativado disponível – consulte as condições. 

Contatos Bradesco e Banco Inter

Para mais informações sobre o cartão de crédito que está disponível sem consulta ao SPC ou Serasa acesse o site do Bradesco ou o site do Banco Inter e consulte todas as condições.

Além disso, o solicitante pode entrar em contato através dos telefones disponíveis.

  • Bradesco

4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas.

0800 570 0022 – Demais localidades.

  • Banco Inter

3003 4070 – Capitais e regiões metropolitanas.

0800 940 0007 – Demais localidades.

2 comentários em “Cartão De Crédito Sem Consulta Ao SPC E Serasa? Banco Inter E Bradesco Disponibilizam”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima