Como Conseguir Um Empréstimo Pessoal Estando Negativado

A crise de saúde, crise financeira e a crise econômica vivida há um bom tempo colocou diversas pessoas em uma situação complicada financeiramente. Para se ter ideia do quanto isso é alarmante, mais de 60 milhões de pessoas estão com o nome negativado no SPC/Serasa.

Dessa forma, um empréstimo pessoal pode ser a solução se for adquirido dentro das condições ideais.

Contudo, muitas pessoas não conseguiram quitar suas obrigações financeiras e acabaram tendo o nome negativado. Isso significa que o nome fica restrito nos serviços de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Infelizmente, quem está com o nome nessa lista, não consegue crédito no mercado, já que muitas empresas consultam as condições do cliente antes de disponibilizar qualquer serviço financeiro. Entre os serviços não disponíveis podemos citar cartão de crédito, empréstimo pessoal, financiamentos, etc.

De toda forma, existem algumas maneiras de ser aceito pelo mercado financeiro e conseguir um empréstimo pessoal.

Empréstimo Pessoal para negativados no Serasa

Bem, existem algumas instituições financeiras que oferecem crédito, ou melhor, empréstimo pessoal para quem está negativado.

Contudo, é necessário o cliente prestar bastante atenção na taxa de juros e principalmente no C.E.T (Custo Efetivo Total) antes de solicitar um empréstimo pessoal.

Isso significa que o C.E.T tem todas as tarifas, encargos e taxas sobre o empréstimo pessoal, sendo possível você saber o valor total que está pagando.

Uma dica que pode ajudar bastante é acessar o site do Serasa eCread e fazer uma comparação de forma gratuita sobre o crédito ideal para cada clientes de acordo com o score. Siga os passos a seguir:

1 – Acesse o site Serasa eCred;

2 – Efetue o cadastro;

3 – Selecione a aba “simule grátis” e coloque o CPF;

4 – Simule o valor que está precisando com todos os dados pessoais;

5 – Compare a taxa de juros, o C.E.T e o valor da parcela;

6 – Escolha a oferta de empréstimo pessoal que for melhor e forneça os documentos pessoais;

7 – Aguarde aprovação do empréstimo pessoal e o dinheiro vai cair na conta pessoal.

Mas se o Serasa eCred não resolver?

Se o Serasa não atender de acordo com empréstimo pessoal desejado, é indicado renegociar ou transferir a divida para algum banco que tenha juros menores. Dessa forma, depois de pagar as dívidas, as chances de conseguir um empréstimo pessoal aumentam.

Mas se por acaso, o solicitante não tiver dinheiro para quitar a dívida e não conseguir simular o empréstimo pessoal, outras empresas também disponibilizam esse tipo de serviço.

Empréstimo Pessoal on-line – outras opções

Um das vantagens do empréstimo pessoal on-line é que as quantias que podem ser adquiridas são menores e as taxas de juros também, em comparação com os bancos tradicionais. No entanto, existam algumas instituições que disponibilizam esse tipo de empréstimo pessoal.

Empréstimo pessoal on-line

1 – Simplic

A Simplic trabalha de acordo com as normas do Banco Central, sendo possível o solicitante realizar uma simulação on-line. A aprovação pode ocorrer em menos de 48 horas.

+ Confira todas as condições do empréstimo pessoal Simplic.

2 – FinanZero

FinanZero possibilita até possibilidades de empréstimo pessoal ao realizar o cadastro. O processo é 100% on-line e gratuito.

+ Cartão de crédito pré-pago UBER – consulte as condições.

3 – Penhor

Outra possibilidade de empréstimo pessoal é através do penhor. Aliás, essa modalidade é oferecida pela Caixa Econômica. Dessa forma, o solicitante vai levar a joia para uma das agências da Caixa que disponibiliza esse serviço, o bem será analisado e até 80% do valor poderá ser adquirido através do empréstimo pessoal.

Vale salientar que a Caixa entende joia para empréstimo pessoal, como sendo qualquer objeto que tenha ouro, podendo ir além de colares, por exemplo: canetas, pratarias, relógios, barra de ouro e diamante valem.

Quem contrata empréstimo pessoal através do penhor recebe o dinheiro na hora sem passar por uma avaliação financeira. Além disso, o objeto fica segura nos cofres da Caixa Econômica.

Para saber mais sobre o penhor Caixa Econômica acesse o site e esclareça todas as suas dúvidas.

Antes de contratar um empréstimo pessoal, uma analise detalhada sobre todas as possibilidade disponíveis deve ser realizada. Consulte todas as taxas e o C.E.T para não cair em ciladas.

Faça um bom planejamento financeiro e tome a decisão correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima