Qual É O Melhor Cartão De Crédito Sem Anuidade? Nubank Ou Digio?

Hoje em dia, diversas opções de cartões de crédito estão à disposição dos clientes. O melhor de tudo é a redução das taxas cobradas por eles. Anuidade, taxa de manutenção, taxas adicionais, entre outros estão cada vez menores e algumas até não existem.

A Nubank, por exemplo, foi uma das primeiras operadoras financeiras à disponibilizar um cartão de crédito sem anuidade. Isso significou uma revolução no mercado.

Dessa forma, outras empresas começaram a atender seus clientes com essa vantagem. Os bancos digitais, em especial, são bons exemplos. O Banco Digio também oferece cartão de crédito sem anuidade.

O fato é que além de um cartão de crédito sem anuidade, os clientes podem solicitar o cartão sem sair de casa e dependendo da escolha, até uma conta digital gratuita estará disponível.

Abaixo, vamos mostrar tudo que envolve essas duas operadoras financeiras que disponibilizam cartão de crédito sem anuidade.

Nubank e Banco Digio: serviços oferecidos

Para começar, podemos dizer que um cartão sendo usado de forma consciente pode ser um bom aliado para realizar compras. Através dele é possível comprar em diversos estabelecimentos no Brasil e no mundo, ter uma melhor organização financeira e muito mais.

Dessa forma, duas das melhores empresas estão oferecendo cartão de crédito sem anuidade: Nubank e Digio.

1 – Nubank

A Nubank h um bom tempo caiu nas graças da população. Por ser um banco digital completo, oferecer cartão de crédito sem anuidade, conta e até crédito. Além disso, todas as suas operações podem ser resolvidas pelo aplicativo.

O produto queridinho da Nubank sem dúvida alguma é o cartão de crédito, ou melhor, o “roxinho”, que tem a bandeira MasterCard.

Além de permitir que o cliente tenha um cartão de crédito sem anuidade, a Nubank disponibiliza descontos caso o cliente antecipe o pagamento da fatura. Esse fator tem sido outro diferencial da empresa.

Mas a Nubank não parou aí. Há um bom tempo, ela lançou a Nuconta. A Nuconta é uma conta corrente em que o cliente pode controlar ela pelo celular e a qualquer hora do dia pelo celular.

2 – Digio

Outro Banco Digital que está tomando conta do mercado é a Digio. A Digio, além de oferecer um cartão de crédito sem anuidade, permite que o cliente tenha uma conta digital e realize todas as operações pelo celular de onde estiver.

Seu cartão de crédito também possui uma bandeira bem conhecida no mercado: Visa.

Para ter acesso ao cartão de crédito sem anuidade não há necessidade de se dirigir até o banco. Pelo APP, disponível para Smartphone e IOS, é possível solicitar, consultar todas as informações, controlar gastos e pagar faturas.

Outra informação importante é que a Digio permite o DigioCash. Isso significa dizer que saques podem ser realizados através do limite do cartão de crédito. Dessa forma, o dinheiro é enviado para uma conta corrente ou poupança e é permitido que o valor seja pago em 12x e em até um dia útil o dinheiro estará disponível.

Mas como solicitar o cartão de crédito sem anuidade?

Bem, já deu para perceber que tanto a Nubank quanto o Banco Digio oferecem um cartão de crédito sem anuidade com um controle absoluto de gastos. Além disso, pelo celular, todos os serviços podem ser contratados, ou seja, nada de filas ou banco.

– Nubank

Para ter acesso ao cartão de crédito sem anuidade é necessário ter idade superior a 18 anos, ser morador do Brasil e possuir um celular Android ou iOS.

Depois de instalar o APP, um cadastro deverá ser realizado onde o usuário vai fornecer informações pessoais ou ainda ter a recomendação de um amigo para obter o cartão.

É bom ficar atento a dois detalhes: a solicitação do cartão de crédito é diferente da Nuconta. A Nuconta pode ser adquirida até por quem está negativado e isso geralmente não ocorre com o cartão.

Dessa forma, se o cliente quiser apenas o cartão de crédito sem anuidade não será necessário a abertura de conta.

+ Saiba tudo sobre o Cartão de Crédito Nubank.

– Digio

Pata ter acesso ao Cartão de Crédito Digio sem anuidade é necessário baixar o APP no celular, sendo disponível para Android e iOS. Ao instalar o APP, um cadastro deverá realizado para que a Digio realize uma análise do pedido.

Caso haja aprovação, a Digio envia um código para o e-mail de cadastrado e dessa forma, o pedido será finalizado. Em seguida, após aprovação, o cartão de crédito sem anuidade será enviado para o e endereço fornecido pelo cliente.

+ Saiba tudo sobre o Cartão de Crédito Digio. 

Qual APP é melhor?

Escolher qual é o melhor APP é uma tarefa complicada. Os dois oferecem conforto e comodidade, onde todas as operações podem ser realizadas de qualquer lugar. São facilidades que o usuário precisa.

O uso do APP é fácil e simplificado. Dessa forma, controle de gastos, bloqueio e desbloqueio do cartão, olhar o limite disponível e chat 24 horas por dia estão na palma da mão do cliente.

Quais são as funções extras?

– Nubank

O APP Nubank permite que o usuário veja onde suas compras estão sendo realizadas através de um mapa de localização. Essa é uma das facilidades no momento de gerenciar.

Para os clientes que já possuem cartão de crédito, existe a possibilidade de solicitar a Nuconta e o cartão de crédito sem anuidade Nubank.

Existe ainda o Nubank Rewards, que é um programa de fidelidade de pontos, onde os clientes podem trocas os pontos acumulados por abono na fatura ou descontos ao comprar produtos e serviços.

– Digio

O APP Digio permite que o cliente pague suas compras em até 12x utilizando o cartão virtual.

Outro ponto importante e que já foi citado acima, é que o cliente pode transferir parte do seu limite para uma conta corrente ou poupança, ou seja, parte do valor disponível para crédito vira dinheiro.

Ainda existe a possibilidade de realizar recarga no celular, lembretes de pagamentos e indicação de clientes. Ao indicar algum cliente, o usuário Digio ganha até R$ 15 de desconto.

A Digio disponibiliza também o Digio Store, onde o cliente pode realizar compras de produtos relacionados ao Xbox, UBER e League of Legends.

Cartão de crédito sem anuidade – mais informações

Para ter acesso a mais informações sobre o cartão de crédito sem anuidade é possível acessar os sites Nubank ou Digio. Além disso, existem outros canais de comunicação disponíveis.

Vale salientar que a Nubank cobra multa de 2% sobre o saldo devedor + 2,75% a 14% ao mês de rotativo + IOF e a Digio cobra multa de 2% sobre o saldo devedor + 10,99% de juros por atraso + IOF.

→ Nubank

0800 591 2117 – Telefone para contato.

E-mail: [email protected]

Nu Pagamentos S.A. Rua Capote Valente, N° 39, – São Paulo/SP.

→ Digio

4004 0127 – Capitais ou regiões metropolitanas.

0800 701 0127 – Demais localidades.

Atendimentos disponível de segunda a sexta feira das 8h as 22h.

Digio, Alameda Xingu, N° 512, Alphaville/SP – 7° andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima