Está No Vermelho? Conheça A Nova Linha De Crédito Da Caixa

Um dos maiores bancos brasileiros, Caixa Econômica, disponibiliza no mercado várias linhas de crédito para quem está no vermelho e o melhor: sem consulta ao SPC ou Serasa.

Estudos indica que atualmente a quantidade de pessoas que estão com o nome negativado passa de 60 milhões. Isso significa que cerca de 40% dos brasileiros estão com algum tipo de impedimento no CPF.

Essa situação faz com que grande parte da população não tenha acesso a algum tipo de crédito. Isso significa também que o poder de compra das pessoas fica comprometido e elas poderão ser realizadas apenas a vista.

Pensando nessa parte da população, a Caixa Econômica disponibiliza várias linhas de crédito para atender da melhor forma possível. Essa linha de crédito está disponível para negativados, mas o banco exige garantias para não sair no prejuízo e para que o cliente se sinta seguro.

Linhas de crédito Caixa Econômica

As linhas de crédito estão disponíveis para negativados ou pessoas que possuem algum tipo de impedimento no CPF.

1 – Penhor Caixa Econômica

O Penhor Caixa é uma linha de crédito que possui uma das menores taxas de juros do mercado e muito menos burocracia. Através do penhor, o cliente sai com dinheiro em mãos no momento da transação sem a necessidade de avaliação ou consulta ao SPC ou Serasa.

Para garantir mais segurança ainda, os bens penhorados ficam em total segurança nos cofres da Caixa e a renovação do crédito pode ser feita quantas vezes for preciso.

Após a quitação do crédito, o bem é devolvido ao cliente. Além disso, o limite de crédito pode chegar a 100% do valor total da garantia. Opção valida para clientes que recebem crédito salário na Caixa Econômica.

Confira os passos para solicitar o Crédito Penhor Caixa:

– Encontre a agência mais próxima de casa;

– Leve os bens para penhorar;

– Leve toda a documentação solicitada: RG, CPF em dia e comprovante de residência;

– Avaliação: no momento da operação um avaliador da Caixa vai analisar o bem penhorado;

– Escolha o prazo: o cliente escolhe o prazo para quitação e ele pode renovar quantas vezes for preciso;

– Dinheiro na hora: após alguns minutos, o cliente sai com o dinheiro no momento da solicitação;

– Resgate: ao fim do penhor, ou melhor, quando quitar o crédito, o cliente terá de volta o bem penhorado.

Veja também:

+ Cartão de Crédito Banco do Brasil 2020 – consulte as condições.

++ Quer saber se está inscrito no Cadastro Único? Clique aqui. 

2 – Crédito com garantia de FGTS

Funcionando desde 2018, o crédito consignado está disponível para funcionários que possuem carteira de trabalho assinada.

Essa modalidade de crédito tem como garantia o FGTS. Dessa maneira, o banco disponibiliza o valor de até 10% do saldo que esta disponível na conta FGTS. No entanto, 40% podem ser acrescidas por causa da multa rescisória em caso de demissão sem justa causa do trabalhador.

Levando em conta essa possibilidade, o trabalhador pode receber o crédito em um valor correspondente a 50% do valor disponível na conta FGTS. Vale salientar que não será realizada consulta ao SPC ou Serasa.

As parcelas nessa modalidade de crédito são descontadas diretamente na conta do trabalhador, dentro dos padrões de crédito consignado.

Caixa Econômica – informações e contato

Para mais informações sobre o crédito penhor Caixa acesse o site oficial ou entre em contato através dos canais de comunicação abaixo.

0800 726 0101 – SAC/Telefone disponível para atendimento.

0800 725 7474 – Ouvidoria.

Através do site é possível encontrar a agência mais próxima de sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima