Rio de Janeiro

O Que Fazer No Rio De Janeiro Além Das Praias?

O Rio de Janeiro é conhecido como cidade maravilhosa pela paisagem das praias que se costuma ver nas novelas. As praias estão situadas na Zona Sul, onde também está o grande marco turístico da cidade: O Cristo Redentor. Mas a capital fluminense oferece outro tipo de atrativos para quem busca fugir do estereótipo.

Floresta da Tijuca

Rio de Janeiro

Ideal para quem está a procura de turismo da aventura, basta um bom repelente e muita disposição para encarar as trilhas pela Floresta da Tijuca, que acabam privilegiadas por uma vista fabulosa.

Veja também: Maragogi, o Caribe Brasileiro.

++ Alguns cuidados que se deve ter com a gestação de gêmeos.

O Centro Histórico

O Centro do Rio está recheado de museus como o CCBB, o Museu da Arte Moderna além de se poder passear pelos Arcos da Lapa. Ali por aquela região está o Circo Voador, que sempre tem shows interessantíssimos. Aproveitando a região, é válido um passeio por Santa Teresa, um bairro histórico pertinho da Lapa.

Candelária

A igreja de arquitetura belíssima está localizada na região central. Apesar de ter sido conhecida pela chacina, é uma bela paisagem para fotografar um marco histórico da cidade carioca.

Niterói

Para quem tiver um tempinho para se afastar da capital, vale a pena ir de ônibus ou de barca para a vizinha Niterói. Há um mirante com uma vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro, além de praias belas e pouco conhecidas do Estado do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima