lua de mel

Lugares Que Tem A Cara De Uma Lua De Mel Perfeita

A lua de mel é a viagem que marca para sempre a vida do casal. Costuma ser planejada para ser a viagem dos sonhos, inesquecível, e por isso os recém casados costumam caprichar no destino e também nos detalhes na hora de escolhê-lo.

O destino perfeito pode variar de acordo com a personalidade do casal. Conheça alguns destinos românticos repletos de cenários belíssimos como plano de fundo para a lua de mel perfeita, contando com praias paradisíacas praticamente desertas para casais que desejam tranquilidade e privacidade, além de outros destinos mais badalados.

Lugares perfeitos para lua de mel 

lua de mel

1 – Phuket, Tailândia

Se os pombinhos desejarem eternizar nas fotografias cenários com um mar azulado e areias brancas como a neve, a fascinante ilha de Phuket é um destino tentador. Existem praias para quem gosta de movimento, mas o ponto forte são os paraísos desertos da ilha tailandesa, como a Nai Ham.

2 – Angra dos Reis

Ainda com o mar como cenário, o destino fica no litoral do Rio de Janeiro e é uma ótima pedida. São nada menos que 365 ilhas e 2 mil praias para conhecer.

3 – Morro de São Paulo

Um tesouro baiano, fica situado na ilha de Tinharé, aproximadamente 450km distante de Salvador. Com barzinhos descolados e quiosques, oferece uma noite animada, mas também garante a tranquiliadade do casal contando com praias praticamente desertas.

Veja também: os encantos do Nordeste.

++ Pimenta – de vilão a cura de várias doenças. 

4 – Curaçao

O Caribe em geral sempre é idealizado como cenário perfeito de paraíso, especialmente para uma lua de mel. A simpática Curaçao é um destino romântico de paisagens encantadoras, sem dúvida um destino que oferece tranquilidade e privacidade para o casal que deseja aproveitar um mar azul e cristalino.

5 – A Suíça brasileira, ou mais simplesmente Campos do Jordão

A simpática cidade com um ar europeu é ainda mais charmosa em época de temperaturas baixas. Fica situada a apenas 170 km da cidade de São Paulo e conta com um clima romântico inconfundível com seus restaurantes especializados em fondue para apreciar o inverno, além do clima de montanhas.

lua de mel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima