Financiamento de Veículo Santander 2020 – Solicite Agora

O Banco Santander, o maior banco da zona do Euro da Europa, disponibiliza para as pessoas vários serviços de alta qualidade. Entre os mais solicitados está o financiamento de veículo.

O financiamento de veículo Santander permite que o cliente pague a compra do automóvel em até 60 meses.

O Banco procura oferecer as melhores condições e através delas é possível encontrar aquela que se encaixa com cada cliente de forma personalizada.

O cliente pode escolher o carro ou a moto que ele achar melhor. Para o financiamento de veículo de carro é necessário que o mesmo tenha no máximo 10 anos de uso. Já para motos, é necessário que a mesma tenha até 5 anos de uso.

Confira todas as vantagens do Financiamento de Veículo Santander

Uma das grandes vantagens do Santander em relação aos outros bancos é ele cobrir a oferta de outro financiamento de veículo de qualquer outra instituição. Dessa forma, o cliente nunca sai perdendo. Mas não para por aí, confira.

1 – Até 60 meses para pagar;

2 – O financiamento de veículo pode começar a ser quitado após 90 dias;

3 – O banco cobre qualquer outra oferta;

4 – Seguro: em caso de invalidez ou morte, o banco quita o financiamento de veículo.

Modalidades de Financiamento de Veículo Santander

Pensando em atender da melhor forma possível seus clientes, o Santander disponibiliza 3 modalidades de financiamento de veículo.

– CDC Veículos

Essa modalidade visa atender o interessado da seguinte forma: o dinheiro vai direto para o consumidor. Dessa forma, o veículo fica no nome do comprador.

Caso o cliente queira, ele pode comprar, trocar um carro zero ou usado em até 60 meses.

– SuperAuto

Essa modalidade é considerada umas das melhores opções pelos clientes Santander. Através dela o cliente consegue o financiamento de veículo pelo CDC. Dessa forma, ele se mantem protegido pelo Seguro Prestamista Premiada.

Isso significa que o saldo devedor será quitado até o final do prazo de financiamento e assim, o cliente não acumula dívidas.

– Leasing

Através dessa modalidade, o cliente pode financiar seu veículo de 24 a 60 meses. Além disso, a taxa de juros é menor do que a CDC Veículos. Isso acontece porque o serviço oferece poucos riscos ao banco.

Veja também: Empréstimo Pessoal GERU 2020 – consulte sem sair de casa.

++ Cartão de Crédito Santander – desconto de até 50% nas compras.

Realize agora mesmo o Financiamento de Veículo Santander

Antes de fechar o negócio, o ideal é realizar uma simulação e encontrar a opção que cabe no dia a dia. Através do site Santander, o cliente pode fazer esse procedimento e consultar todas as condições.

A simulação é muito importante, pois através dela é possível o banco entender as reais condições do cliente para realizar o financiamento de veículo.

Mas se o cliente prefere realizar tudo pessoalmente, ele pode se dirigir a agência mais próxima de sua casa. Algum atendente vai esclarecer todas as dúvidas.

As taxas de juros não são disponibilizadas de forma clara pelo Santander, mas estimasse que elas ficam em média 20,37% ao ano.

Vale salientar que a opção de financiamento de veículo Santander é para quem possui uma conta no banco, se você não tem, faça agora mesmo.

Santander – informações e contato

Para saber mais informações sobre o financiamento de veículo, realizar uma simulação ou encontrar a agência mais próxima da sua casa, acesse o site Santander ou ligue para o telefone abaixo.

4004 9090 – Regiões metropolitanas.

0800 722 9090 – Demais localidades.

Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 8h as 20h.

Banco Santander (Brasil) S.A.

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, São Paulo – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima